terça-feira, 15 de julho de 2014

Depois de perder Copa em casa, David Luiz pensa em Olimpíadas no Rio

David Luiz se diz um privilegiado por ter disputado uma Copa do Mundo no seu país, e quer viver situação similar daqui dois anos. O zagueiro se coloca à disposição para ser um dos três jogadores com mais de 23 anos que podem representar a Seleção Brasileira na Olímpiadas do Rio de Janeiro.
“Eu gostaria muito e vou fazer de tudo para ter a oportunidade de disputar as Olimpíadas”, disse o jogador, que tem passagens pela Seleção Brasileira sub-20, chegando a disputar o Mundial da categoria em 2007, e que faz parte do selecionado principal desde 2010.
Até 2016, contudo, o seu foco vestindo verde e amarelo será inédito. Pela primeira vez, o agora jogador do Paris Saint-Germain participará das Eliminatórias para a Copa do Mundo – nos últimos quatro anos, o Brasil não precisou atuar a competição por já estar garantido no Mundial como anfitrião.
David Luiz se diz animado. “Minha vontade é a mesma de sempre: representar o nosso país da melhor maneira possível, querer levar meu país para a Copa de 2018 e obrigado Deus por ter oportunidades como essa de recomeçar”, falou, sedento por deixar a frustração de 2014 para trás.
Vou fazer de tudo para ter a minha oportunidade de estar na Seleção Brasileira de novo e mostrar o meu trabalho porque amo estar aqui, na alegria ou na tristeza, na vitória ou na derrota. Amo muito representar o meu país”, declarou-se.

in Gazeta Esportiva

4 comentários:

  1. O David vai quando pra Paris? Ele ainda está no Brasil???

    ResponderEliminar
  2. Ah! Que bacana ver ele tão animado assim!

    ResponderEliminar
  3. Ai tomara que o convoquem, ainda quero ver muito o David na seleção. precisamos dele.

    ResponderEliminar
  4. Quero que david participe da olimpíada ele tem raça e força de vontade é jogadores assim que a seleção precisa vamos com fé e foco .

    ResponderEliminar