terça-feira, 1 de julho de 2014

Glamour na Copa? Família de D. Luiz se espreme em van e toma banho em posto

(CLICA NA IMAGEM E ASSISTE AO VÍDEO)

A história já é conhecida. O jogador de futebol cresce na carreira, fica rico e garante o conforto da família para toda a vida. Mas nem tudo é feito de luxo. A família de David Luiz vive uma verdadeira maratona para acompanhar os jogos da Copa do Mundo e passa perrengue com direito a viagem de van e produção em posto de gasolina.
A turma já ficou conhecida no Mundial como a mais animada. Eles andam uniformizados com uma camisa que tem o rosto do jogador estampado, pintam o rosto com as cores da bandeira brasileira e usam até perucas com os famosos cachinhos.
É nessa animação que viajam pelo país inteiro para acompanhar os jogos, na maioria das vezes cantando uma música que eles mesmo compuseram em homenagem ao parente famoso com os versos. "David da vida".


E, para a família, não tem tempo ruim. Para assistir ao jogo contra o Chile, pelas oitavas de final em Belo Horizonte, eles saíram de van de Juiz de Fora e passaram a madrugada na estrada. Foram mais de quatro horas de viagem com 15 pessoas apertadinhas no carro.
No caminho, as curvas e buracos da rodovia 040 causavam desconforto e, de quebra, faziam alguns lanchinhos e salgadinhos, que estavam acomodados no teto do veículo, caírem na cabeça dos passageiros. Mas nada que os cobertores não resolvam para tornar a noite mais agradável.
E a aventura não terminou mesmo com o fim da viagem. Ao lado do hotel da seleção brasileira na captal mineira, eles estacionaram a van em um posto de gasolina e lá mesmo se arrumaram para a partida. O banheiro virou camarim com direito a banho e produção com troca de roupa e maquiagem.

"A viagem é uma festa. Tem empadinha caindo na cabeça de um, é o outro que quer parar a van toda hora para fazer xixi. Aí depois tem que parar a van porque o meu neném não quer ficar parado na cadeirinha. Uma aventura, mas tudo vale a pena para ficar pertinho dele", conta a irmã de David, Isabelle Marinho Cunha.

Depois da saga, nada mais justo que que pegar os ingressos para finalmente acompanhar a partida. O jogo trouxe muito sofrimento com um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação. Para piorar, a decisão foi parar nos pênaltis. Para aumentar ainda mais a emoção, David Luiz brilhou com um gol no tempo normal e ainda converteu  a cobrança nos penais.
A mãe Regina Célia só ficou aliviada depois da partida e relatou os momentos de tensão. 

"Eu não sou muito de chorar assim em jogo. Eu estava até levando bem, mas quando terminou o jogo, veio aquela prorrogação. E na hora dos pênaltis, eu pensei. Meu filho vai cobrar o primeiro?", conta. "Eu quase infartei. Senti uma dor no peito. Mas no fim do jogo passou", diz a irmã aos risos.


Depois de tanto perrengue e tanta emoção, enfim, eles puderam aproveitar. Passaram o resto do dia na companhia de David Luiz. 

"Quero ficar perto dele até o último minuto. Agora é rumo a Fortaleza", grita dona Regina.

in Uol

Sem comentários:

Enviar um comentário