Destaque da Colômbia na competição e artilheiro do Mundial com seis gols, James fez uma campanha extraordinária. Marcou gols nas cinco partidas que disputou e agora deixa a Copa como um dos principais jogadores. Mas aos 22 anos, o sonho de conquistar o Mundial foi interrompido pela grande atuação da seleção brasileira.
Aos prantos, ainda no gramado, o camisa 10 da Colômbia foi abraçado por David Luiz e também pelo lateral-direito Daniel Alves. Possivelmente capitão do Brasil na semifinal, já que Thiago Silva está suspenso, David abraçou James, falou algo com o colombiano e trocou a camisa. Ainda em campo, o brasileiro fez questão de vestir a camisa do craque rival, com o número 10 e o nome no peito, em respeito ao grande adversário que foi James Rodríguez.
A fala de David Luiz não vai colocar a Colômbia de volta ao Mundial, mas é um conforto nesse momento tão difícil. “O David e o Daniel me disseram que eu sou um grande jogador. Vários atletas vieram me abraçar, e isso me fez um pouco feliz. Homens também choram”, explicou James Rodríguez, que tem potencial para levar a Colômbia ainda mais longe em 2018.
in O Tempo
Sem comentários:
Enviar um comentário