quarta-feira, 9 de julho de 2014

Famosos enaltecem e mandam recado a David Luiz nas redes sociais

Mesmo sob a decepcionante derrota por 7x1 para a Alemanha, David Luiz saiu da partida consagrado. Pelo menos para os famosos que lembraram em seus perfis nas redes sociais os feitos do jogador na seleção brasileira. Leia o que os famosos disseram sobre o craque:

Murilo Rosa: "Querido David, vc foi um herói do início ao fim, um grande atleta e uma pessoa exemplar, bola pra frente. Grande abraço!!!".

Klara Castanho: "Que dó ver meu ídolo chorar! @davidluiz_4 ! Não foi dessa vez... Força".

Otávio Mesquita: "Pessoal ! Brincamos nos divertimos sacaneamos...e agora temos que respeitar caras como esse David Luis !!!! E muitos outros!".

Sheron Menezzes: "Nao chore... nao se desculpe... Voce fez o seu povo feliz SIM!!!!!!!!!!!!!!!!! @davidluiz_4".

Fabiana Karla: "É isso aí! Cada um deu o seu melhor c vontade de alegrar o povo brasileiro... Erga a cabeça! Não peça desculpas, isso é um esporte onde o melhor vence e hoje a Alemanha foi melhor! Por mais que todos estejam tristes vcs nos deram muitos momentos alegres. V fez a sua missão estará na história dessa copa. Fiquem com Deus e superem isso!! #meuapoio #brasileironaoabaixaacabeça #braxale #daviluiz".

Maria Rita: "Julio César e David Luiz explicam “verás que um filho teu não foje à luta”.

Marcelo D2: "Segue a vida vão vir outras derrotas e vitórias !!!! Pra quem ama futebol e triste mas segue a vida... E não venham xingar jogadores vamos em frente por que temos coisas mais importantes pra resolver e viver!!!".

Rafinha, ex-BBB: "Chora não Lek...pra frente ...segue a vida parabéns #Brasil".

Diego Hypolito: "Ficamos tristes!!!!!! Mas temos orgulho de sermos brasileiros e de vcs por terem tentado!!!! Querer alegrar a nação!!!! Parabéns!!!!!! Chorar não é vergonha!!!!!! Todos que estão no copa tem o mesmo objetivo que é a vitória!!!! Só um leva e isso não significa que vcs não sejam campeões!!!!!! A vitória vem pela satisfação naquilo que fazemos com amor!!!!!!".

Preta Gil: "E difícil nesse momento conter a raiva, já li de tudo , mas minha opinião é a mesma. Esse rapaz, @davidluiz_4 , é um cara digno e talentoso. Foi um vexame? foi! Mas vexame e vergonhoso mesmo é a situação do nosso país: a pobreza, a violência, a educação, a saúde... Sem hipocrisia , esses caras ganham muito dinheiro sim, porque são bons! Quem não sonha aqui em trabalhar e se realizar profissionalmente porra?? Eles não jogaram bem e a Alemanha foi melhor. A vida é assim, "nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar !!" O maior vexame do nosso Brasil nessa copa pra mim aconteceu essa semana em BH quando um viaduto caiu e matou 2 pessoas !!!! O meu Rivotril bateu, já quero que a Alemanha ganhe essa COPA e acabe com a Argentina!!! FORÇA BRASIL..."

Débora Nascimento: "Força! #GuerreiroBrasileiro #nãosomosapenasneymar".

Juliana Didone: "Eu acho esse cara f...! Ele tem o sonho de dar uma alegria pro seu povo que é tão sofrido. Eu acho que é um povo que não sabe sofrer numa competição! Somos mimados e só amamos se temos o que queremos. Vaiar o time fragilizado no meio do jogo? Acho desumano!".

Luccas Jagger: "@davidluiz_4, mesmo desligado hj, não podemos esquecer o que você fez para o Brasil, melhor jogador do Brasil e um dos melhores do mundo, mesmo dormindo hoje  que nem o resto do time, fique com a cabeça erguida, Vamo que Vamo David, tenha uma ótima temporada com o PSG"

Fernanda Keulla: "Sou fã! @davidluiz_4 #worldcup #cup2014"


Sabrina Sato: "Ele representou!!! @davidluiz_4 o Brasil te ama!"

Regina Célia (mãe de David Luiz): "Parabéns filho! Vc foi e é um vitorioso sem taça! O senhor te honrou até o final e vc tb! Deus seja louvado e ele sabe de todas as coisas! Vc mostrou para o mundo que é um ser humano exemplar, estamos triste porque perdemos um título, mas felizes porque Brasil ganhou mais um homem de caráter! Estamos juntos e misturados com vc e a equipe que vier para a próxima copa! Deus é fiel!"



in Globo Esporte

6 comentários:

  1. David Luiz não peça desculpas porque você não pode jogar sozinho. O Brasil precisa de espirito de equipe e mais treino então,força bola pra frente !!! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é 7x1 não é infelizmente agente tem que aceitar isso mais não se Culpe por nada meu Campeão David Luiz vc jogo com todas as suas forças e o Brasil inteiro percebeu isso que Deus te abençoe meu Herói vcs vão dar muitas vitórias ainda pra gente e Obrigada por tudo que vc fez por Nós vc é o Meu Campeão pra mim sempre foi e sempre será. Só pelo fato de vc ser diferente de se alegrar por apenas ajudar alguém fazer um Gol vc merece todo o meu respeito e pela sua educação.não se preocupe pq vão vim vários Jogos pela frente e vcs Serão os Campeões Eu amo todos Mais principalmente meu Herói David Luiz #OBrasilAmaVcs Eu te Amo Sempre !!! E estamos sorrindo só pelo fato de vcs terem Tentados então vcs conseguiram nos fazerem sorrir Bjos Meu Príncipe Herói <3

    ResponderEliminar
  3. David Luiz pra mim você foi o melhor de todos , parabéns pelo o que você fez na seleção sou sua fã cara :) mas não foi dessa vez q vocês ganharam o hexa quem sabe em 2018 :@ não quero q você chore , ver você chorar me faz chorar também na minha opinião você foi o único guerreiro da copa tenho muito orgulho de você & de ser sua fã você sim merece aplausos I LOVE YOU David você tem o meu respeito , meu orgulho , meu amor & meu carinho você é minha vida .... Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar (88 nada que eu disser será tão bonito quanto o que sinto . mas não nunca irei te esquecerei e nem irei esquecer que Eu Te Amo , muito e além do que possa imaginar . #Fã #Que #É #Fã #Nunca #Desiste #Do #Seu #Ídolo :)

    ResponderEliminar
  4. David Luiz esse homem foi o cara e nao precisa pedir desculpa vc nos fez sorrir muitas vezes o Brasil te ama querido<3

    ResponderEliminar
  5. Davi luiz nao si tristesa vc foi um campeao ate o final,levanta a cabeça e segue em frente,vc lutou ate o final e ainda vai lutar,vc e jovem e tem muito a caminhar eu ti adimiro e vc ainda e um campeao mesmo que perdeu,eu nao ti conheço nem vc a mim,mais ti adimiro e ainda vc vai jogar muito,vai vim um dia de honrar ,e tao vc eo seus companheiros levanta a cabeça e sorrir mesmo que dificil por que vem muita responsabilidade vem pra costas de vcs.vs sao fortes nao sei o que aconteceu com vcs mais segue em frente e ergue essa cabeça nao adianta mais chorar do ergue a cabeça e segue em frente tem coraguem eu sei o que vc ta passando,e dificil mais nao adianta mais chorar vc e a seleçao segue em frentw que vai dar tudo certo

    ResponderEliminar
  6. Não se Culpe e nem pessa Desculpas vc é o meu Ídolo o meu Herói vc Ganhando ou perdendo acertando ou errando eu sempre vou te Amar só pelo seu esforço e o fato de vc existir vc me faz sorrir. E Não chora não ta se não eu choro também Meu Príncipe David Luiz <3

    ResponderEliminar