“Eu gostaria muito e vou fazer de tudo para ter a oportunidade de disputar as Olimpíadas”, disse o jogador, que tem passagens pela Seleção Brasileira sub-20, chegando a disputar o Mundial da categoria em 2007, e que faz parte do selecionado principal desde 2010.
Até 2016, contudo, o seu foco vestindo verde e amarelo será inédito. Pela primeira vez, o agora jogador do Paris Saint-Germain participará das Eliminatórias para a Copa do Mundo – nos últimos quatro anos, o Brasil não precisou atuar a competição por já estar garantido no Mundial como anfitrião.
David Luiz se diz animado. “Minha vontade é a mesma de sempre: representar o nosso país da melhor maneira possível, querer levar meu país para a Copa de 2018 e obrigado Deus por ter oportunidades como essa de recomeçar”, falou, sedento por deixar a frustração de 2014 para trás.
“Vou fazer de tudo para ter a minha oportunidade de estar na Seleção Brasileira de novo e mostrar o meu trabalho porque amo estar aqui, na alegria ou na tristeza, na vitória ou na derrota. Amo muito representar o meu país”, declarou-se.
in Gazeta Esportiva
O David vai quando pra Paris? Ele ainda está no Brasil???
ResponderEliminarAh! Que bacana ver ele tão animado assim!
ResponderEliminarAi tomara que o convoquem, ainda quero ver muito o David na seleção. precisamos dele.
ResponderEliminarQuero que david participe da olimpíada ele tem raça e força de vontade é jogadores assim que a seleção precisa vamos com fé e foco .
ResponderEliminar