sexta-feira, 11 de julho de 2014

David Luiz responde carta de fã de nove anos e agradece apoio

David Luiz responde carta de fã de nove anos e agradece apoio  Arquivo Pessoal/Facebook

Depois de mais de 20 mil compartilhamentos via Facebook, a foto da cartinha da Ana Luz finalmente chegou a David Luiz. A menina de nove anos pediu que o jogador da Seleção Brasileira não ficasse triste com a derrota de 7 a 1 para a Alemanha, na última terça-feira. Para ela, que elegeu o zagueiro - desde a primeira partida - seu jogador preferido, David não merecia isso.
Na noite de quinta-feira, David respondeu: "Muito obrigado princesa Ana Luz, amei a sua cartinha. E muito obrigado a todos os brasileiros pelo apoio! Eu jamais vou desistir dos meus sonhos e vou sempre lutar pra devolver todo esse carinho que recebo de vocês. Deus abençoe a todos!"
Na carta, ela pede para ele não ficar triste, "porque às vezes, a vida é assim". E ainda confirma: "Você é o meu campeão". Não é uma fofa?
A mãe dela, a fotógrafa de São Paulo Renata Penna, foi quem compartilhou a cartinha pelo Facebook e conta que a menina ficou contente com a resposta. "A pequena, ao ver a publicação, arregalou os olhinhos, suspirou comprido e disse, com a voz toda derretida: "ele colocou a minha carta!!! eu não acredito!!!". E se abraçou com a irmã. Lindeza define", relatou em seu perfil. "A pequena agora tem esperanças de poder um dia entregar a cartinha em mãos para o David, quem sabe, né? O céu é o limite!".



Publicação by David Luiz.

in Zero Hora

Sem comentários:

Enviar um comentário