sábado, 5 de julho de 2014

David Luiz revela irritação com cartão de Thiago Silva: "Fiquei p... com ele"

A dupla de defesa, David Luiz e Thiago Silva, fez os dois gols da vitória do Brasil por 2 a 1, sobre a Colômbia nesta sexta-feira. Mas, na semifinal, diante da Alemanha, na próxima terça, a formação terá que ser mudada. Depois de atrapalhar a saída de bola do goleiro Ospina e chutar a bola para o gol, o capitão recebeu seu segundo cartão amarelo e está suspenso. Em entrevista ao SporTV, o camisa 4 revelou que ficou irritado com o companheiro.
- Eu fiquei p... com ele. Falei com ele: "Não, Thiago, não faz o gol (falta)". Mas muda pouco. Quem entrar, Henrique ou Dante, vai dar conta do recado, são jogadores de alto nível, que se preparam para a competição e vão ter a chance de jogar. Tenho certeza de que vão dar conta do recado - disse David Luiz.
O zagueiro é o vice-capitão da Seleção e pode ser o escolhido para ficar com a faixa diante da Alemanha. David Luiz garante estar pronto para assumir o cargo.
- Eu estou preparado, sou o vice-capitão. Esse grupo é muito fácil de lidar. São pessoas simples e humildes. Então, fica fácil liderar - afirmou.
Enquanto a defesa não é motivo de dor de cabeça, a Seleção ainda precisa superar a perda de Neymar que está fora da Copa do Mundo após se contundir na partida contra a Colômbia. O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira, pela semifinal da Copa do Mundo, em partida contra a Alemanha, marcada para o Mineirão, em Belo Horizonte, a partir de 17h.

in Sport Tv

Sem comentários:

Enviar um comentário