Jogadores da seleção brasileira exibiram hoje a camisa da campanha #AcordaLaurinha, que pede em redes sociais uma corrente de oração para que a bebê Laurinha, que completa seis meses de nascimento na próxima semana, saia do coma. Os jogadores Neymar, David Luiz e Hulk exibiram a campanha feita por familiares de Laurinha.
“Nós explicamos a todos o que era a campanha, e os jogadores e a os técnicos se comoveram. Eles foram muito legais, nos ajudaram muito. O Hulk explicou que não poderia usar a camisa da campanha no campo de treino, porque vai contra as regras da Copa, mas exibiram e nos ajudaram muito”, diz Sara Miranda, tia de Laurinha.
A mãe de Laura, Paula Teixeira Praciano, morreu ao ter uma reação alérgica a medicamentos usados antes do parto. Os médicos conseguiram salvar a vida do bebê, mas, com a complicação do parto, houve falta de oxigenação no cérebro da menina por um tempo. "O nascimento da Laurinha já é uma vitória. Ela conseguiu sobreviver a um trauma tão grande. Para nós, o milagre já começou quando ela sobreviveu", afirma o primo Matheus Teixeira.
in G1
Sem comentários:
Enviar um comentário