sábado, 26 de julho de 2014

Comentarista: franceses têm dúvidas em relação a David Luiz e Thiago Silva

A revista francesa "France Football" se mostrou preocupada em relação à zaga do Paris Saint-Germain para a próximo temporada, formada por Thiago Silva e David Luiz. A publicação questiona como os brasileiros irão atuar após o fracasso apresentado na Copa do Mundo de 2014 vestindo a camisa do Brasil. O jornalista André Fontenelle, convidado do "Redação SporTV", disse concordar com o temor em relação aos jogadores em função do fraco desempenho no Mundial (assista ao vídeo).
- Se eu entendi bem, a revista quis dizer que o David Luiz tem um posicionamento que deixa a desejar, imprevisível em campo. Vendo a atuação contra a Alemanha, se vê isso. Imagino como fica preocupada a torcida do PSG, vendo a insegurança de seu líder. Vendo também como se comportou o recém contratado, que abandou a zaga no quinto gol da Alemanha, deixando buraco na defesa - disse.
Na análise do comentarista Raphael Rezende, Thiago Silva e David Luiz apresentaram problemas diferentes na Copa. O primeiro, segundo ele, ficou abalado emocionalmente desde a disputa de pênaltis contra o Chile. No duelo, válido pelas oitavas de final, o zagueiro mal conseguiu acompanhar as cobranças e chorou muito em campo. Já o segundo cometeu erros táticos na eliminação para a Alemanha e na disputa pelo terceiro lugar contra a Holanda.
- A análise para o David Luiz é técnica. Para o Thiago Silva, é psicológica. Acho que ele foi bem dentro de campo, talvez tenha sido uma escolha errada para capitão - disse.
Atual campeão, o PSG estreia no Campeonato Francês no dia 8 de agosto, contra o Reims.

in Sport TV

Sem comentários:

Enviar um comentário