segunda-feira, 7 de julho de 2014

David Luiz deseja feliz aniversário para o pai: "Sempre será o meu exemplo"

David Luiz deseja feliz aniversário ao pai (Foto: Reprodução/Instagram)Um dos líderes da seleção brasileira, David Luiz usará a braçadeira de capitão no duelo semifinal diante da Alemanha, na terça-feira, no Mineirão. O zagueiro é reconhecido no grupo de Luiz Felipe Scolari por ser espontâneo e líder nato. E grande parte dessas atitudes, segundo o próprio jogador, são heranças do seu pai, Ladislau Marinho.
Neste domingo, dois dias antes de encarar o alemães, o pai do zagueiro completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem do filho nas redes sociais. - Feliz aniversário pai! Você é e sempre será meu exemplo, meu ídolo, meu companheiro, meu tudo...Eu não conseguiria sem você! Te amoooooo! #HappyBdayDad - disse David Luiz.
Com a suspensão de Thiago Silva, David Luiz será o capitão da Seleção contra a Alemanha, na terça-feira, às 17h, no Mineirão. O Brasil viaja nesta segunda-feira para Belo Horizonte. O jogo acontece na terça-feira.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário