quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mãe de David Luiz consola o filho após goleada: ''Vitorioso sem taça''


Após a sofrida derrota do Brasil, por 7 a 1, diante da Alemanha, a mãe do zagueiro David Luiz usou as redes sociais para apoiar o filho. Em uma publicação, Regina enalteceu a garra de seu filho durante toda a Copa do Mundo e afirmou que o jogador é, mesmo sem o título da Copa, um vitorioso. 


- Parabéns filho! Você foi e é um vitorioso sem taça! O senhor te honrou até o final e você também! Deus seja louvado e ele sabe de todas as coisas! Você mostrou para o mundo que é um ser humano exemplar, estamos triste porque perdemos um título, mas felizes porque Brasil ganhou mais um homem de caráter! Estamos juntos e misturados com você e a equipe que vier para a próxima Copa! Deus é fiel! #rumoaohexabrasil - postou Regina.

Após a pior derrota história da seleção brasileira, David Luiz deixou o gramado do Mineirão aos prantos, pedindo desculpas à torcida presente nas arquibancadas do estádio de Belo Horizonte. Abatido, ele lamentou não o fato de a seleção não ter podido dar o título em casa para o país.
Após o avassalador 7 a 1 sobre os donos da casa, a Alemanha segue para a final da Copa do Mundo e espera o vencedor de Argentina x Holanda, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília). Já o Brasil disputa o terceiro lugar do torneio.

in globo Esporte

6 comentários:

  1. Bom dia.
    Davi Luiz, Tiago Silva e todos os demais jogadores e Equipe técnica da nossa Seleção brasileira. Pensei muito depois do jogo, refleti sobre as atitudes, comentários doloridos, a dor do País todo e logo me veio a cabeça não somente a nossa dor da perda, mas junto com ela a dor de cada um de vocês e chorei. Sim, chorei por dentro, por fora, mas não somente por lamentar o resultado, mas chorei por me colocar no lugar de cada um de vocês. A dor que cada um está sentindo agora e sentiu na hora. chorei como Patriota, chorei como mãe de cada um de vocês, pois sei que o sofrimento de perda que passa no coração de cada um dos jogadores é imensa. Imagino o peso, a frustração que cada um está sentindo nesse momento, mas como mãe que sou, também sei a dor de cada mãe ao ver seu filho sofrendo como vocês estão e não poder arrancar essa dor , apagar esse momento de dentro do coração de cada um. Mas orei, orei a Deus para que ele confortasse o coração de cada um dos jogadores. Orei pelo povo Brasileiro, Pedi a Deus para tirar essa dor, tirar a raiva, a sensação de frustração. Pois somente ele pode confortar o coração de todos nessa hora. Davi Luiz e a toda seleção, levanta a cabeça, sabemos que não foi bom, mas sabemos também que coisas piores existem e a vida segue. Vocês foram guerreiros e guerreiros também perdem, mas guerreiros continuam na batalha, pois novas lutas viverão. Não importa os comentários de revolta, de negação. Não importa tudo que hoje estão falando de vocês e o que vai ficar na memória. Importa é que vocês possam seguir a vida, com o apoio das pessoas que amam. Você Davi Luiz é o nosso exemplo. Eu trabalho com crianças deficientes e sempre digo as elas que precisamos vencer um dia de cada vez e se isso não acontecer ou alguma coisa não der certo nesse dia, nunca desistir e acreditar que um hora as coisas vão acontecer. Desistir jamais. Já perdi muitos sonhos nessa vida, já vi meus planos , meus sonhos cancelados, escurecidos mobilizados e convivi com a dor da perda, muitas vezes, sei que é dolorido, mas também sei que uma hora passa. Nunca se envergonhe das situações que a vida nos apresenta. Se foi esse o caminho, encare e aprenda a tirar os espinhos, as pedras, com suas próprias mãos . Aprenda cair e levantar, a tropeçar e seguir por caminhos estreitos. Como sua mãe disse : O Senhor já te Honrou e ganhamos um homem de caráter, escolhido por Deus como você menino dos cachos dourados. Se cada cidadão tivesse a capacidade de se colocar no lugar do outro em momentos desagradáveis o mundo seria melhor, as pessoas seriam mais felizes, mas não é fácil. Segue a vida, Perdemos , é preciso se fortalecer. Fica bem, ore e peça a Deus que alivie essa dor. Tiago, Davi, Neymar aconteceu o contrário do que vocês esperavam do que nós esperamos, mas você é mais que vencedor. Sobrevivemos, agora mantenha unida o que é precioso a família. Vamos reagir Brasileiros a nossa dor é a dor deles também.

    ResponderEliminar
  2. David Luiz ...não chore cara a culpa não é sua , tenhamos certeza de que temos um técnico chucro e muito teimoso , pois não é possível que em três partidas ele não tenha percebido que o Oscar ( muleke ) e o Fred não estavam jogando nada , se vocês pararem para verificar o Oscar não queria assumir nenhuma responsabilidade , a bola chegava nele ele imediatamente tocava pra trás , sem qualquer responsabilidade de encarar os adversários , agora vi a imagem do Felipão falando pro Oscar ...( Deixa a culpa é minha ) Tudo bem ...a culpa é sua e daí ...a CBF deveria ter uma lei em que o técnico recebesse uma multa neste salário astronômico em que o felipe escolari recebe ...lembrando que o salário dele é enorme...agora é fácil falar eu errei....pilantra...teimoso...( Tirando esta falha sou brasileiro e não tenho dúvidas de que se o Brasil tivesse entrado com o mesmo time que entrou no segundo tempo teríamos no mínimo empatado....Parabéns David Luiz , Tiago Silva , Marcelo , Júlio Cesar , Neymar .

    ResponderEliminar
  3. David, vc não sabe como é triste para uma fã ver seu ídolo chorar. Saiba que no coração dos brasileiros vcs continuaram sendo campeões. Você somente é um vitorioso sem taça. a culpa não é sua. Na verdade, a única culpa que você tem é de deixar outros jogadores no chinelo. A vida, é uma montanha russa, e infelizmente a dos brasileiros quebrou enquanto estava indo para baixo e não conseguimos achar alguém para arrumar a tempo. David, sou juiz-forana e aqui, você é o Neymar da vida de muita gente. Você é o MEU ÍDOLO. ESTAREMOS SEMPRE JUNTO A TI. Nossa estrela.

    ResponderEliminar
  4. Davi luiz tenha força segue em frente junto com seu companheiros a culpa nao foi suas,bota na cabeça que vc tem que levatar a cabebeça e seguir em frente.que no final vai dar tudo certo

    ResponderEliminar
  5. David Luiz, você não sabe como é triste para mim ver o meu ídolo chorar. Só tenho 13 anos e sei que não tenho que ficar falando para adultos, mas eu só queria te dizer que você é sim um vitorioso, pelo menos no meu coração você é. O futebol, assim como a vida, é uma montanha russa, a qual hora está em cima e hora está em baixo, infelizmente a do Brasil quebrou antes do jogo quando estava indo para baixo e nós não conseguimos ninguém para arrumar a tempo.Você não tem que se desculpar pois a única coisa que você tem que se sentir culpado é de ter roubado todos os holofótes. Para você, esta copa não foi perdida, pois mesmo não ganhando a taça, você ganhou o coração de vários brasileiros, inclusive o meu. David, você é mais ou menos o Neymar na vida dos juiz-foranos. Aqui todos te amam! Nós não queremos te ver chorar! E saiba que você trouxe sim muita felicidade para os torcedores brasileiros!, pois saiba que nós temos alegria até de te ver jogar. Não abaixe a cabeça por causa da derrota e das críticas. Quem está fazendo críticas que dê um jeito de ser convocado para a Copa de 2018 e faça melhor. David, você é o único da seleção brasileira que eu faço questão de conhecer. Você é um guerreiro, e os brasileiros tem muito orgulho disso! Fica triste não.

    ResponderEliminar
  6. Segundo a mídia e redes sócias o líder David Luiz e capitão da seleção brasileira Thiago Silva e outros jogadores evangélicos lideram um movimento contrario a devoção a Nossa Senhora da Aparecida Padroeira do Brasil, dentro desta seleção brasileira dizendo que eram contra idolatria. Cristões evangélicos discriminando cristões católicos O futebol brasileiro da alegria. Arte, magia do carnaval da catimba. capoeira, gana, saravá, pagode, mandiga da ginga brasileira do batuque do candombe sofre uma inquisição religiosa. poltica.cultural.midiatica e econômica. O samba foi marginalizado desta Copa 2014 do Racismo Mundial no Brasil a terra do futebol e samba como é conhecido no mundo inteiro O Brasil além do ridículo da vergonha e das palhaçadas (Ney mar o craque da seleção alisou e tingiu o cabelo de loiro e nega sua origem negra) e (O casal de loiros escolhidos pela FIFA e a Rede Globo para representar o povo brasileiro para inglês e o mundo ver (segundo IBGE dos mais 200 milhões de brasileiros os loiros não chegam a 3% da população dos pais) virou uma piada mundial e tem uns pastores afirmando e culpando a macumba os macumbeiros pela derrota do Brasil assim todos os males do povo brasileiro. Este é o Brasil que não toma jeito a não ser o jeito dos facínoras que dominam o Brasil? ONNQ. 20/11/1970.

    ResponderEliminar