sábado, 5 de julho de 2014

Mãe de David Luiz está contra namoro sério do filho

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a mãe de David Luiz confessou que se dependesse dela, o craque da seleção brasileira, que tem 27 anos, deveria aproveitar mais e melhor a sua boa fase e não assumir um relacionamento sério nesta altura da vida.
“Neste momento o meu filho está a namorar, o que eu não queria agora. Acho que ele tem que aproveitar o momento da melhor forma, sem assumir compromissos sérios”, afirma a mãe. Regina Célia não cita o nome da portuguesa Sara Madeira em nenhum momento, porém, afirma que gostaria que o filho só pensasse em ter uma relação séria daqui por três anos. “Não tenho nada contra as garotas, mas só queria que ele tivesse algo sério depois dos 30 anos”, confessa.
Para o jogo desta noite, entre o Brasil e a Colômbia, a mãe do craque afirma que não apostará em nenhuma superstição. “Não acreditamos nessas coisas, Deus não falha, e tudo está no controle Dele. Sou tranquila nos jogos, mas, numa partida como contra o Chile, a 'coisa esquenta'. O coração ficou sem controlo na hora dos penáltis”, finaliza.
Recentemente, David Luiz foi eleito pela FIFA, em parceria com um patrocinador, o melhor jogador dos oitavos de final da Copa do Mundo. A estatística baseia-se na performance de cada atleta durante o torneio.

in Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário