sexta-feira, 4 de julho de 2014

A convite de Parreira, sósia-mirim de David Luiz consegue fotos com o ídolo



Com o sucesso do camisa 4 da Seleção Brasileira, sósias-mirins de David Luiz começaram a aparecer aos montes. Com os cachos dourados característicos, o beque tem conquistado a torcida brasileira, que se identifica mais a cada dia com o atleta. O pequeno Pedro Onias, de apenas quatro anos, é um dos que adotaram o penteado de David Luiz. Mas ele conseguiu algo mais. A convite do próprio auxiliar técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira, Pedro foi até o encontro do ídolo, na hora do almoço da delegação.
A tietagem não teve limites. Fotos com Neymar, Thiago Silva e até com o próprio David Luiz estão registradas na máquina fotográfica da família. O pai, Alex Souza, não estava presente. No entanto, não conteve a emoção.

- Estava do outro lado do hotel, na hora. O Pedro estava com a babá e eles se encontraram com o Parreira. Ele (Parreira) foi muito simpático. Convidou o Pedro e a babá para irem ao encontro do David Luiz. Lá dentro (do restaurante), eles conversaram e tiraram fotos. Fiquei muito feliz. Foi emocionante - afirmou.


O pequeno Pedro, com poucas palavras, relembrou um pouco da conversa que teve com o ídolo.

- Ele (David Luiz) foi muito legal. Perguntou o que eu queria ser e eu disse: "Zagueiro da Seleção, que nem o David Luiz" - pontuou.



O Brasil encara a Colômbia nesta sexta-feira (4), na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A bola rola a partir das 17 horas.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário