quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Video: Pai Natal Solidário - David Luiz

9 comentários:

  1. Ai que fo-fu-ra *.*

    Adorei o vídeo ^^

    ResponderEliminar
  2. eu fiquei com a sensação de que ele não tem jeitinho nenhum para estas coisas! xD

    ResponderEliminar
  3. Eu até acho que ele tem jeito, pq ele é o mais carismático do time, mas fico imaginando se fosse o Saviola falando por exemplo,é um ótimo jogador,mas não vejo a diferença dele pra parede qdo vai dar entrevista ou algo do tipo ¬¬

    ResponderEliminar
  4. oh ke kiduuu.... ele estava a pensar só faço isto porque é por uma boa causa =P
    "Né Sr Fernando"
    Eu acho que até tem jeitinho... o pronto secalhar não, mas eu adorei namesma! lol

    Natacha

    ResponderEliminar
  5. ele tem jeito para animar, e de todos é ele aquele que provavelmente tem mais à vontade para fazer este tipo de coisas, até há 1 video, que já deves ter visto Dana, que é quando eles regressam do Canadá no avião e ele faz de jornalista, e aquilo corre-lhe lindamente xD
    mas este anúncio, não saiu lá grande coisa :D

    ResponderEliminar
  6. Ah sim, me lembro desse vídeo no avião, foi bem engraçado mesmo ^^

    lembro-me de um também que ele foi entrevistador numa festa de gala, mas o do avião é o melhor 8D

    ResponderEliminar
  7. sim, em que ele tentou falar espanhol com o Javi xD

    ResponderEliminar