sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um 2011 muito melhor que 2010

Olá a todos! Espero que estejam bem dispostos neste que é o último dia do ano de 2010! Espero que também já tenham em mente aquilo que querem alcançar e mudar em 2011!
Ano novo, vida nova! Por isso há que tentar deixar os problemas, as tristezas e as desilusões para trás e olhar agora positivamente para este novo ano que já espreita.
Estes são os meus votos para todos aqueles que visitam o blog, que tenham muita saúde, muita sorte no amor, estabilidade financeira, bons resultados académicos e profissionais e muita felicidade! :D
Queria agradecer a todos por contribuírem para a existência deste blog: àqueles que comentam e com quem eu partilho opiniões, à Sara que me dá uma ajudinha, desde já o meu obrigada ;), e a todos aqueles que não tendo uma contribuição tão directa, visitam o blog, já é o suficiente!
Obrigada a todos por estes 6 meses de "vida" !
Não me podia esquecer, que em 2011, é óbvio que quero ver o Benfica a ser BiCampeão Nacional, para já está complicadito, mas ainda há muito campeonato :p
Acabo assim esta mensagem um pouco mais lamechas, mas sincera!
Em 2011 espero estar aqui para poder escrever outra e ter-vos para a lerem! Que a possa acompanharcom outra imagem do Benfica Campeão!

A todos um excelente ano e entrem com o pé direito!

«Do you ever feel already buried deep/Six feet under scream/ But no one seems to hear a thing /Do you know that there's still a chance for you /Cause there's a spark in you /You just gotta ignite the light /And let it shine /Just own the night /Like the Fourth of July /Cause baby you're a firework /Come on show 'em what your worth»

4 comentários:

  1. Feliz 2011 pra ti tb, querida!Agradeço eu por vc compartilhar sua admiração pelo David e pelo Benfica com a gente

    Feliz ano novo para todos os leitores d blog tb ^^

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2011. Que o blog continue a ter muito sucesso, porque é excelente.
    Realiza todos os teus objectivos para este novo ano. E não tens que agradecer, é um prazer ajudar :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada! espero que se concretizem, este é um ano muito inportante para mim! :D

    ResponderEliminar