terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jesus conversa com David Luiz

Passava pouco das 10h30 quando Jorge Jesus entrou no relvado número 3 do Seixal, acompanhado pela restante equipa técnica. Logo de seguida, David Luiz pisou também o terreno, isolado do restante grupo e encaminhou-se, sempre bem-disposto, para o banco de suplentes.
O técnico aproveitou o momento a “sós” e conversou durante alguns minutos com o central brasileiro, dando-lhe, certamente, alguns conselhos e indicações para o embate com os alemães. Com um papel na mão, o técnico fez vários gestos de movimentações defensivas perante o olhar muito atento do camisola 23, que voltará a formar dupla com Luisão. Este diálogo, refira-se, terminou pouco depois, quando os restantes jogadores entraram no relvado para iniciar a sessão de trabalho.
David Luiz passou uma fase algo conturbada nos últimos tempos, com exibições menos conseguidas de águia ao peito, mas já afirmou que quer retomar a boa forma patenteada na última temporada e que despertou a cobiça dos principais emblemas europeus, com o Manchester City à cabeça. Nos últimos encontros do campeonato, o central registou boas atuações e ainda no treino de domingo, aberto ao público, evidenciou a garra e determinação que o notabilizaram.
Alegria
Nos minutos abertos aos jornalistas, o plantel encarnado fez apenas alguns exercícios de aquecimento, com destaque para os tradicionais “meinhos”. E aí foi possível ver a boa disposição e alegria do plantel encarnado, antes do jogo que vai decidir o futuro das águias nas competições europeias desta temporada. Tentando sacudir a pressão, os jogadores encarnados dividiram-se em dois grupos e as brincadeiras sucederam-se, enquanto vários atletas iam passando pelo meio. E o que é certo é que o exercício acabou por deixar “marcas” em alguns dos atletas. Carlos Martins foi um dos que deu voz à boa disposição e, enquanto alongava, desabafou em tom de brincadeira. “Vocês até choram para me ver no meio.” Seguiram-se sorrisos cúmplices.

Fonte: Record

6 comentários:

  1. Parece até meu pai me dando esporro...

    Que bom que o David vem melhorando, espero que fique, nem gosto muito do manchester city, prefiro o Chelsea e o Manchester United.

    Ah a nova imagem de natal ficou linda^^

    ResponderEliminar
  2. Dos que evidenciaram algum tipo de interesse os meus preferidos são sem dúvida Chelsea e Barcelona :D

    Obrigada Dana! :)

    ResponderEliminar
  3. Sem sombra de dúvidas o Barcelona seria a melhor opção pra qualquer jogador, já que é o melhor time da atualidade, mas não sei se eles já chegaram a falar algo como "temos interesse nele" dos que eu lembro que chegaram a estipular valores ou um interesse formal foi o Man.city, Chelsea, o Milan e se eu não me engano o Real Madrid.


    Mas eu gosto muito de vê-lo jogar no Benfica junto com o Luisão,pois é a dupla de zaga que mais gosto, mas tb é uma boa vê-lo jogar ao lado do Thiago Silva no Milan, até pq gosto bastante do Milan tb.


    Sonho mesmo seria vê-lo jogar no meu Flamengo, mas o flamengo tá mal das pernas, e mal tem dinheiro para pagar seus jogadores, ainda mais pra comprar um jogador do porte do David ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. O local onde eu o mais gosto de ver jogar é sem sombra de dúvidas no Benfica :p
    O Barcelona acho que nunca se chegou à frente, mas já saiu na imprensa que o andavam a observar, e uma entrevista ao Daniel Alves que se o "Barcelona batesse à porta o David abria".
    O Flamengo não foi o campeão da época passada? Está assim tão mal?

    ResponderEliminar
  5. Ah sim, me lembro agora da entrevista do Dani Alves falando à respeito disso, até acho muito legal a posição do Dani e do Thiago em recomendá-lo para seus respectivos times^^

    Então, o Flamengo ano passado estava imbatível, tinha a melhor equipe do campeonato nacional, mas cedeu suas pérolas como o Adriano e o Vagner Love para outros times, até pq eles estavam emprestado para o Flamengo, além disso boa parte do time teve uma queda de rendimento, e não sei se vc soube tb,o goleiro do Flamengo, o Bruno, está preso acusado de assassinato da mãe de seu filho que tb era sua amante, e ele era um jogador muito querido pelo time e está enfrentando 2 processos em 2 estados, foi condenado hoje a 4 anos pela justiça do Rio de Janeiro por cárcere privado da falecida enquanto estava viva, e deve ser condenado por volta de uns 30 anos pela justiga de Minas por assassinato da mesma, e eu acho, aliás, todo mundo acha que isso abalou muito time, daí passamos a última temporada fugindo do rebaixamanto, graças a Deus conseguimos sair , e no domingo o Fluminense(eca!) se consagrou campeão nacional deste ano.

    ResponderEliminar
  6. sim soube dessa situação do Bruno e é natural que isso tenha abalado e muito a equipa, apesar de ser exterior ao futebol é uma coisa muito grave com um companheiro de balneário, não deve ser uma situação muito fácil de digerir, juntando isso ao resto que disseste, agora compreendo o porquê do Flamengo estar assim tão fraco.
    Pode ser que eles nesta nova época que vai começar, com boas contratações e com umas férias a equipa recupere e volte ao seu normal :)

    ResponderEliminar