domingo, 19 de dezembro de 2010

Plantel foi de férias e só volta ao trabalho dia 27

A vitória sobre o Rio Ave permitiu ao conjunto encarnado terminar o ano de 2010 da melhor forma. Com a boa exibição - que serviu para recordar o título conquistado em 2009/10, precisamente no jogo frente aos vila-condenses, na última jornada do campeonato -, os pupilos de Jorge Jesus podem ir de férias de consciência tranquila.
O treinador benfiquista concedeu uma semana de férias a todo o grupo de trabalho, que tem agora o regresso agendado apenas para o próximo dia 27, e os jogadores não fizeram por menos, tendo alguns deles viajado imediatamente para os seus países.
Com o frio que se faz sentir nesta altura em Portugal, quem mais vai aproveitar estas miniférias são os jogadores sul-americanos. Luisão, Weldon e Kardec foram alguns dos futebolistas que já seguiram viagem, sendo que nenhum deles alinhou na partida frente ao Rio Ave. O central brasileiro sofreu uma lesão muscular no encontro com o Braga, na Taça de Portugal, que o impediu de alinhar ontem, e por isso viajou mesmo acompanhado de um fisioterapeuta do clube da Luz. Paulo Rebelo foi o escolhido para ajudar o camisola 4 a recuperar em pleno para 2011.
Fonte: OJogo

6 comentários:

  1. Espero que essas férias não façam mal :x

    ResponderEliminar
  2. elas vão fazer bem, eles vão voltar fresquinhos e a jogar lindamente :p

    ResponderEliminar
  3. Também merecem férias coitadinhos!! =D

    Natacha

    ResponderEliminar
  4. merecem nada, deviam ficar cá a treinar :p

    ResponderEliminar
  5. Tadinhos, eles merecem uns diasinhos de férias, tb só pq jogaram bem senão deveria ficar treinando mesmo ¬¬

    Os brasukas devem vim pra cá pegar um bronzeado, o David coitado, chega tá até pálido 8D

    ResponderEliminar
  6. ahaha, os brasileiros tão todos aí :D

    ResponderEliminar