quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

«Quando me deito sei que dei sempre o melhor» - David Luiz

Agastado por um ano que não lhe está a correr como desejava, David Luiz disse esta noite, depois da derrota com o Schalke, que não é por falta de esforço que nem tudo lhe sai bem. «Treino da mesma forma, com o mesmo empenho, mas as coisas infelizmente não correm da mesma forma. Temos de aguentar nestes momentos e as coisas têm vindo a melhorar», disse o jogador na RTPN.
Admitindo que está desiludido com os resultados individuais do trabalho, o defesa brasileiro garantiu que tem a consciência tranquila: «Sei da qualidade e potencial que tenho, sei o que me dedico. Podem julgar-me pelo rendimento dentro de campo, mas não pelo carácter. Quando me deito sei que dei sempre o melhor».David Luiz admitiu, no entanto, que não anda feliz esta temporada: «As coisas não correm como queremos e seja qual for a profissão, quando as coisas não correm bem não estamos felizes. Tudo isto pode prejudicar. Ainda temos a Liga Europa, o campeonato. Vamos até ao fim».Confrontado com a possibilidade de deixar o Benfica em Janeiro, David Luiz foi dúbio: «Não sei se vou continuar. Tenho contrato até 2015. Se benfica entender que é melhor para todos eu sair... Estou aqui para trabalhar, para fazer o melhor».Quando lhe foi perguntado qual era a sua vontade, o internacional brasileiro adoptou a mesma estratégia: «A minha vontade não depende só de mim. A minha vontade é estar feliz, com saúde e represento este clube como faço desde o primeiro dia até quando sair, seja em Janeiro, seja em 2015. O que vale é a pessoa ter carácter e esforçar-se», disse.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário