quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

David Luiz deu peito às balas

David Luiz foi dos poucos jogadores do Benfica a enfrentar a ira dos adeptos no final do encontro com o Schalke. Descontentes com a derrota frente aos germânicos que quase custou não só a eliminação da Liga dos Campeões como também o afastamento das competições europeias esta temporada, os adeptos encarnados concentraram-se junto à garagem de acesso dos atletas do emblema do clube benfiquista.
Um dos primeiros a sair foi Luisão, que acabaria por ver a sua viatura a sofrer alguns pontapés quando os adeptos presentes constataram que o vice-capitão das águias não ia parar para ouvir as queixas da massa associativa presente. Ao contrário do colega no eixo do sector defensivo, David Luiz não só parou o carro como fez questão de sair da viatura e, apesar dos ânimos exaltados, trocar ali algumas impressões com os adeptos. De forma serena, o central encarnado ouviu as queixas e apresentou a sua versão dos factos, pedindo aos adeptos para não deixarem de apoiar a equipa, sobretudo neste momento mais negativo no que diz respeito a resultados.
A situação à saída da garagem dos jogadores só acabaria por acalmar com a chegada não só da Polícia de Intervenção mas também dos dirigentes Rui Costa e Paulo Gonçalves que ali tentaram serenar os ânimos, apelando à calma dos presentes. Com a situação mais calma, acabaria por sair do estádio o técnico Jorge Jesus, que já não teve de sentir na pele a ira dos adeptos.

Fonte: Record

3 comentários:

  1. Que coisa feia, chutar o carros dos outros ¬¬

    Isso não ajuda o time...

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter calma nestas horas, não ajuda nada andar a pontapear os carros -.-

    ResponderEliminar
  3. é uma atitude pouco correcta por parte de quem o fez, mas enfim! :c

    ResponderEliminar