Em entrevista ao jornal e ao canal de televisão do Benfica, Jorge Jesus fez um balanço do tempo que leva ao leme dos encarnados, mostrando-se surpreendido com a dimensão do clube da Luz e confessando também o desejo de continuar a conquistar títulos.
"Não sabia que o Benfica era assim tão grande. Ao longo da caminhada para o título percebi que o Benfica não tem comparação em termos de adeptos em Portugal. É algo fora do normal", explicou o técnico das águias, numa entrevista realizada no museu do Estádio da Luz.
O treinador, de 56 anos, falou dos primeiros tempos no comando técnico das águias, recordando a frase proferida na conferência de imprensa de apresentação: "Tive uma frase que vai ficar para sempre presente na minha memória de vida. Acho que foi determinante afirmar que os jogadores iriam jogar o dobro".
Jesus revela ainda a enorme alegria que sentiu quando assumiu o cargo de treinador no Benfica. "Senti uma alegria muito grande e uma responsabilidade ainda maior. Estava convicto da grandeza do Benfica, da minha responsabilidade e do que os adeptos queriam em termos desportivos", frisou.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário