terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mil adeptos a ver o ataque às calorias

Perto de mil adeptos foram ontem assistir ao treino do Benfica no Estádio da Luz e saíram a cantar o "Glorioso SLB" e a recolher autógrafos de alguns dos craques, inclusive de Balboa. As primeiras sessões após as férias de Natal destinam-se a queimar os excessos alimentares desta quadra e a readquirir condição física. Durante exactamente uma hora, Jorge Jesus dedicou-se à vertente física, deixando o trabalho mais táctico, com bola, somente para os 20 minutos finais da sessão. Nem o treinador se furtou à corrida de 20 minutos feita pelos jogadores. E acompanhou sempre o ritmo.
Fonte: OJogo

Hoje adeptos com porta aberta novamente

Jorge Jesus volta hoje, pelas 17h00, a orientar uma sessão de trabalho aberta ao público, desta vez no Seixal. Os treinos abertos aos adeptos não têm sido muito frequentes, muito menos em dois dias seguidos, como acontece agora. No regresso da semana de Natal, os jogadores têm hoje dose dupla: há treino logo às 10h00, mas este é fechado.

4 comentários:

  1. Hoje talvez vá, mas tenho cá os homens do ar condicionado -.- espero que não se demorem muito!

    ResponderEliminar
  2. Eu devia era de ter aproveitado há mais tempo xD

    ResponderEliminar
  3. pois xD
    eu ainda queria ver se ia ver algum jogo à Luz, uma vez que não fui quando eles vieram a Aveiro, e no Dragão não ponho lá os pés nestes clássicos :x

    ResponderEliminar