quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

David Luiz na mira do Chelsea

O defesa central David Luiz está a ser disputado pelo clube inglês Chelsea, que o pretende contratar ao Benfica neste mercado de Inverno. Segundo a edição desta quarta-feira do jornal britânico 'Daily Telegraph', o único entrave à saída do brasileiro de 23 anos tem a ver com o preço do seu passe, pois nem o multimilionário Roman Abramovich está disposto a pagar 40 milhões de euros. O treinador Carlo Ancelotti aprecia a polivalência do central benfiquista - que chegou a ser titular enquanto lateral-esquerdo - mas o Chelsea tem esperança que o clube português baixe as exigências.
Segundo o 'Daily Telegraph', o Benfica deverá "perceber que as suas expectativas são irrealistas, sobretudo porque é bem sabido que o clube está desesperado por fazer dinheiro e tem promovido o lateral-esquerdo Fábio Coentrão em alguns dos 'grandes' europeus, como o Bayern de Munique, por 20 milhões de euros", o que fica abaixo da cláusula de rescisão.
Apesar do interesse do Chelsea em David Luiz, enviados do clube londrino foram observar Victor Ruiz, central do Espanhol de Barcelona, visto como uma alternativa com um preço mais razoável.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário