terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Unidos à mesa pela estabilidade

Os encarnados aproveitaram ontem o dia de folga concedido por Jorge Jesus para reforçar o espírito de grupo. Jogadores e equipa técnica combinaram um jantar no restaurante do Hotel Meliá-Capuchos, na Aldeia dos Capuchos, com o intuito de saborear a vitória do último domingo frente ao Braga, que significou não só o regresso aos bons resultados, como também a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, onde as águias irão receber o Olhanense.
Para além de desfrutar o desfecho contra os arsenalistas, o grupo pretende reforçar laços, aumentar os níveis de confiança e dar mais um sinal de estabilidade do plantel, ainda a procura de conquistas esta temporada.
Na Luz, ainda ninguém deu a revalidação do título como perdida, e há ainda para disputar com ambição a Liga Europa. A nível interno, a Taça de Portugal continua a ser um objectivo bem vivo e ainda há sempre a Taça da Liga para tentar erguer novamente.
O repasto dos jogadores decorreu em ambiente de grande animação, agora que os ânimos parecem começar a serenar. Jorge Jesus recebeu antes do jogo com o Braga o seu terceiro voto de confiança, chamou depois a si a responsabilidade por alguns erros cometidos e, nas quatro linhas, os artistas responderam com dois golos sem resposta aos comandados de Domingos Paciência. Agora, vem aí o Rio Ave para o último jogo de 2010.
Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário