terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Foto do treino de ontem

10 comentários:

  1. Adorei este exercício! Fez-me lembrar os meus tempos de infância, 10, 11 aninhos andava eu a brincar assim nas aulas de física ahah

    ResponderEliminar
  2. não consigo perceber que exercício é este :s

    ResponderEliminar
  3. Eles andavam de um lado para o outro a correr e isso e depois acho que um dos treinadores apitava e eles tinham que se juntar rapidamente em grupos de não sei quantos e quem ficasse de fora tinha de encher umas 5 vezes (pouquinhoo)

    ResponderEliminar
  4. ai já sei o que é!
    o meu professor de ed.fisica de vez em quando manda-nos fazer isso para aquecer :D
    é isso e apitar e nós termos de nos atirar para o meio do chão, literalmente -.-

    ResponderEliminar
  5. O mais engraçado é que eles andavam sempre colados uns aos outros ahah estavam com muito medo de esforçarem-se

    ResponderEliminar
  6. Hum... o David nao queria encher! lol =D

    Natacha

    ResponderEliminar