terça-feira, 7 de dezembro de 2010

David Luiz: «Se o Benfica achar melhor eu sair...»

A época não está a correr bem ao Benfica e David Luiz também não se mostra no seu melhor momento de forma. No final da partida contra o Schalke 04 - que acabou com a derrota dos encarnados, por 1-2 - o brasileiro frisou que, apesar dos maus resultados, continua a ser "o mesmo". Já sobre uma possível saída, não revelou qual é a sua vontade e colocou a "bola" nas mãos do Benfica.
"Treinamos da mesma forma e, nestes momentos, temos de ser grandes. Vamos lutar até ao fim", frisou David Luiz sobre o momento do Benfica.
Os resultados mudaram, mas o central não tem dúvidas sobre o si próprio: "Não mudei. Sei qual é o meu valor, qual é o meu potencial e as pessoas podem julgar-me pelo meu rendimento em campo, mas não pelo meu caráter" assumiu.
Com a época menos positiva dos encarnados, a saída do central tem sido falada com maior insistência, mas David Luiz diz que nem tudo depende de si: "Tenho contrato, mas se o Benfica achar que é melhor eu sair... A minha vontade é ser feliz onde estiver e sempre com saúde. Quer fique ou saia, manterei o meu caráter", finalizou.
Fonte: Record

2 comentários: