terça-feira, 28 de dezembro de 2010

David Luiz pode custar M€ 40 a City ou Chelsea

Manchester City e Chelsea seguem atentamente o percurso de David Luiz e estudam a possibilidade de avançar com uma proposta. E segundo a comunicação social britânica, para conseguirem assegurar a contratação do central precisam de pagar... 40 milhões de euros. O diário "Daily Mirror" anunciou que o conjunto orientado por Roberto Mancini até está mais determinado a fazer uma proposta pelo internacional brasileiro, admitindo pagar 30 milhões de euros. Porém, o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, exige mais dez milhões para libertar o defesa, ao qual o Chelsea também está atento. O técnico Carlo Ancelotti admitiu mesmo que, caso Alex não recupere rapidamente, poderá avançar para a contratação de um jogador para essa posição, isto quando a Imprensa italiana junta à discussão o interesse do Inter, agora treinado por Leonardo.

Fonte: OJogo

INGLESES QUEREM DAVID LUIZ

Inglaterra parece ser cada vez mais o destino do brasileiro David Luiz. O Chelsea quer um defesa--central para substituir Alex (vai ser operado) e para fazer face às constantes lesões do capitão John Terry. Ainda assim, em Inglaterra, a imprensa dá conta de que a SAD encarnada só aceita negociar o titular da selecção brasileira por 40 milhões de euros (a cláusula de rescisão de David Luiz é de 50 milhões).Carlo Ancelotti, treinador do Chelsea, já anunciou que o clube vai ao mercado de Inverno para contratar um central, sendo que o defesa encarnado está, a par de Gary Cahill (Bolton), no topo das preferências.
Também o Manchester City, de Roberto Mancini, segue há muito o brasileiro e estará na disposição de contratar o jogador, mas sempre por um valor inferior ao que é pedido pela direcção liderada por Luís Filipe Vieira. Em Itália, David Luiz (23 anos) tem despertado interesse de grandes clubes como o AC Milan e a Juventus.

Fonte: Correio da Manhã

3 comentários:

  1. 40 Milhões já me parece bem. Mas não sei se estão dispostos a pagar isso. Uma coisa é certa, em Janeiro não sai, quem vai gastar 40 M num jogador que desceu o seu rendimento esta época? Pelo menos agora não, no final da época logo se vê.

    ResponderEliminar
  2. 40 milhões era um excelente negócio para o Benfica, mas também só acredito que saia no fim da época.

    ResponderEliminar
  3. Era mais que excelente, mas de certeza que se for é só no fim da época.

    ResponderEliminar