quarta-feira, 4 de junho de 2014

Willian, David Luiz e Marcelo se unem e formam o "Bonde do cabelo"

Antes de embarcar no avião junto com o resto da delegação da seleção brasileira rumo a Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, o atacante Willian arranjou um tempo para fazer a alegria de seus seguidores na internet. O jogador do Chelsea postou uma foto ao lado do lateral-esquerdo Marcelo e do zagueiro David Luiz - que, assim como o jogador, são donos de notáveis cabeleiras - e fundou o "Bonde do Cabelo".
No entanto, ele lembrou que o grupo ficou incompleto. Afinal, o outro cabeludo do Brasil não aparece na imagem: o zagueiro Dante.

- Bonde do cabelo!!! @davidluiz_4 e @marcelotwelve faltou o @dantebahia- postou.

Nesta terça-feira, no penúltimo teste antes de estrear no Mundial, o Brasil goleou o Panamá por 4 a 0, com um show de Neymar. Além do gol de falta do camisa 10, Hulk, Daniel Alves e o próprio Willian balançaram as redes no amistoso.
Seleção deve chegar a Teresópolis ainda nesta terça-feira. Na próxima sexta, acontece o último amistoso antes da Copa: contra a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo. E no dia 12, contra a Croácia, a tão esperada estreia contra a Croácia, na Arena Corinthians.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário