segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mães de David Luiz, Júlio César e Paulinho revelam curiosidades dos filhos



Mães dos jogadores tomam café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Camila Camacho/ TV Globo)



Os meninos da seleção brasileira estão batendo um bolão em campo nesta Copa. E para conhecer um pouco mais a intimidade dos jogadores, o Mais Você desta segunda-feira (16) recebe, para um delicioso café da manhã, as mães de David Luiz, Júlio César e Paulinho. Em um bate-papo com Ana Maria, elas contam detalhes da infância dos filhos e mostram objetos que são importantes na vida deles.

Mães dos jogadores tomam café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Camila Camacho/ TV Globo)
Mãe do nosso guerreiro da defesa, Regina leva consigo uma peruca igual ao famoso cabelo do filho, o zagueiro David Luiz. "Passei a usar a partir do momento que o cabelo dele virou uma marca e para ele me achar na arquibancada", conta. Ainda sobre o cabelo do filho, Regina entrega: “Ele só lava e passa creme, às vezes nem penteia”. Érica, mãe do volante Paulinho, revela duas simpatias do filho ao entrar em campo: um óleo corporal e a cueca da sorte. "Aonde ele vai carrega esse óleo e passa na cabeça, nos pés. A cueca, ele usa a mesma todo jogo. A minha nora que me falou".
Torcedoras exemplares, elas são fashion e também "carregam" os filhos nas unhas. Dentro da moda, Érica e Regina mostram as unhas pintadas de verde e amarelo com fotos dos filhos estampadas em uma delas.

Mães de Paulinho e David Luiz mostram imagens dos filhos nas unhas (Foto: Mais Você/TV Globo)

Érica confessa o que sente quando Paulinho entra em campo: “A ansiedade é muito grande. O coração dispara, não fica normal. A minha pressão vai lá em cima, é horrível. Aí depois que vai rolando, a gente vai melhorando”. “Deixa a tranquilidade para eles e a ansiedade para as mães”, completa Regina. No final do programa, elas mandam um recado para os filhos.

in GShow

1 comentário: