terça-feira, 10 de junho de 2014

David Luiz faz cara de "Vai encarar?" em credenciamento da Seleção

Jogadores fizeram um novo treino, nesta segunda-feira (9). Eram os primeiros minutos de treino. E as nuvens sobre a Granja Comary pareceram ainda mais pesadas. Neymar caído e atendimento médico em campo. Não era grave. Mas a três dias da estreia, qualquer cena dessas ganha outra dimensão.
“Aqui, hoje, com a gente, tudo é notícia”, comentou Daniel Alves.

BRONCA DO CHEFE
É relevante, por exemplo, a bronca do chefe. Cadê a marcação no lado do campo? “Não inventa de trocar. É essa a jogada do time deles. Se acontece no jogo, alguém tem que marcar, alguém tem que mandar ir lá marcar, mas não tinha ninguém. E lá do banco não dá pra falar”, apontou o técnico.
Foi o momento mais tenso do treino. Os jogadores deram a Felipão a resposta que ele mais esperava: o time titular se saiu bem nas bolas paradas. Neymar anda cada vez mais acostumado aos gols de falta.

BONS MOMENTOS NO TREINO
E quando cobrou escanteio, foi para David Luiz marcar. Tiveram bons momentos, como o passe de Oscar, a conclusão de Hulk. Gol de centroavante? Teve também, ofício de Fred. E se faltava um lance ainda mais bonito, Marcelo se encarregou de fazer.
E agora, falta o que? “Está faltando chegar quinta-feira, só isso”, afirmou Daniel Alves.



COM QUE CARA ELES VÃO
Famosos, conhecidos no mundo inteiro. Mas, como qualquer jornalista, dirigente ou voluntário, os jogadores têm que tirar foto e se credenciar pela Fifa. E com que cara eles vão?
De sorriso aberto, como Júlio César e Marcelo. Ou sérios, compenetrados, como o capitão Thiago Silva. Essa foi a expressão da maioria. E o David Luiz?  Fez o tipo "E aí, vai encarar"?
O penúltimo dia em Teresópolis antes da viagem para a estreia terminou no alambrado. Ali é com a torcida. Tudo em casa. Para sentir como é bom jogar uma Copa no Brasil.




in Jornal Nacional (Globo)

Sem comentários:

Enviar um comentário