terça-feira, 10 de junho de 2014

Pesquisa: depois de Neymar, David Luiz é o jogador mais influente


David Luiz caiu nas graças do torcedor brasileiro. O carisma do zagueiro da Seleção tem garantido milhões de fãs em todo país. Uma pesquisa realizada pelo Ibope apontou o jogador atrás apenas do craque Neymar e do técnico Luiz Felipe Scolari no ranking de integrantes da seleção brasileira com maior influência sobre o torcedor.
Principal nome da seleção brasileira, Neymar aparece em primeiro, com 85,31. Felipão, que na última pesquisa estava na frente do atacante, agora está em segundo, com 79,96.  O zagueiro David Luiz, atingiu a nota de 72,70 e ficou na terceira colocação, seguido por Fred, Júlio César e Dani Alves.
A pesquisa, que mensura a percepção da população sobre celebridades e atletas em vários países, foi feita com dados do Celebrity DBI.
Na análise específica sobre aparições na televisão, Neymar também lidera o ranking. O jogador do Barcelona foi o campeão em aparições na Grande São Paulo no mês passado. Foram 800 aparições representando sete marcas de diferentes categorias, como desodorantes, telefonia, higiene pessoal e sorvetes. O ex-jogador Raí aparece na segunda posição, com 545 aparições. O técnico Luiz Felipe Scolari atingiu aproximadamente 90 aparições.

in Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário