sábado, 21 de junho de 2014

David Luiz e Marcelo recebem 6 mil cartas dos torcedores: "Muito carinho"

Os atletas ficaram surpresos com a quantidade de mensagens positivas.
A coletiva de imprensa da Seleção Brasileira, desta sexta-feira (20), foi recheada de emoções! No caso, David Luiz e Marcelo receberam seis mil cartas enviadas por torcedores de todo o país. Dois funcionários dos Correios chegaram de manhã à Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, mas a CBF pediu para que eles entregassem as mensagens apenas na hora da entrevista, para surpresa do cabeleira e do lateral esquerdo.
"É uma das coisas mais gratificantes da vida quando conseguimos ter momentos especiais. Se não fosse o trabalho deles (carteiros), não teríamos oportunidade de saber como somos queridos. Hoje tem as redes sociais, que facilitam, mas vemos a dedicação de uma pessoa quando recebemos essas cartas", afirmou um dos grandes astros da zaga brasileira.
Marcelo fez questão de agradecer aos torcedores e garantiu que toda a equipe do Brasil tenta repassar esse carinho em campo, nos dias de jogos. "Dá tempo de ler, recebemos muito carinho, principalmente das crianças. Claro que levamos isso para campo, sabemos o que representamos", disse um dos convocados de Luiz Felipe Scolari.

in Pure Break

Sem comentários:

Enviar um comentário