quarta-feira, 18 de junho de 2014

David Luiz: "Tínhamos a ambição de nos classificarmos"

Zagueiro brasileiro reconhece que a equipe pensava em garantir a classificação para as oitavas contra o México, mas destaca dificuldade da Copa do Mundo
A cada partida, David Luiz desenvolve um papel de liderança na equipe, mesmo sem a braçadeira de capitão. Mas depois de cantar mais alto do que qualquer outro na hora do Hino Nacional, viu o Brasil empatar sem gols com o México, no Castelão, resultado que impediu a classificação antecipada da Seleção para as oitavas de final da Copa do Mundo.
“Todos nós temos a noção de que foi um grande jogo contra um grande adversário. Foi um jogo disputado de Copa do Mundo, não tem moleza, mas pode ser um diferencial para a classificação. A gente tinha a ambição de ganhar e se classificar, tínhamos que pensar nisso. Infelizmente isso não aconteceu, mas ainda temos um jogo para nos classificarmos”, disse o jogador à TV Globo.
Apesar do resultado desta terça-feira, o Brasil segue líder do Grupo A, com os mesmos 4 pontos do México, mas com melhor saldo de gols. Independentemente do resultado entre Camarões e Croácia, amanhã, a seleção de mantém na ponta.
O próximo e último confronto da equipe de Luiz Felipe Scolari na fase de grupos é contra Camarões, na próxima segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

in Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário