quarta-feira, 18 de junho de 2014

Varejão brinca sobre semelhança com David Luiz: “Sou muito mais bonito”


Um rapaz alto, com uma vasta cabeleira chamou a atenção no IBC, o centro de imprensa da Copa do Mundo nesta segunda-feira. Não se tratava do zagueiro da Seleção, David Luiz. O astro em questão era Anderson Varejão, jogador da seleção brasileira de basquete e do Cleveland Cavaliers, da NBA. Ele foi requisitado para tirar fotos em sua caminhada pelos corredores, falou sobre o jogo entre Brasil e México nesta terça-feira e ainda mandou um recado para quem diz que ele é parecido com o camisa 4 do time de Felipão.

- O cabelo é parecido, mas o rosto não! Sou muito mais bonito – brincou Varejão.

O ala-pivô ainda mostrou confiança na Seleção Brasileira para a partida desta terça-feira, contra o México e para a sequência da Copa do Mundo.

- Espero um jogo difícil. O México sempre complica as coisas para o Brasil, já está na história isso. Mas eu acredito numa vitória do Brasil por 2 a 0 ou 2 a 1. O Brasil tem grandes chances de ser campeão. Todo mundo da Seleção parece que sabe o que tem que fazer e isso é importante para seleção brasileira. Tem o comando do Felipão que a gente sabe de outra Copa que foi muito bom e eu confio. Estou bem confiante que a gente vai comemorar o hexa  – cravou Varejão.


Ele ainda aproveitou para parabenizar o pivô Tiago Spliter, primeiro brasileiro campeão da NBA, no último domingo, pelo San Antonio Spurs. Varejão também mostrou confiança no time brasileiro que disputará o Mundial de basquete no final de agosto, na Espanha.

- A expectativa é a melhor possível. Nós temos um grupo muito unido. A gente tem o Tiago, campeão da NBA, está de parabéns. Fez uma temporada maravilhosa, vai chegar muito motivado, vai chegar com moral. Tem o Marcelinho Huertas, que foi para final da Liga Espanhola... Eu estou motivado, bem fisicamente, sem problemas nenhum. A gente está motivado, sabemos que temos uma seleção forte. Provamos isso nas Olimpíadas e no Mundial – disse o astro.

O Globoesporte.com transmite o pré-jogo de Brasil x México a partir das 14h desta terça-feira. O jogo começa às 16h e depois do apito final, o site volta a transmitir ao vivo com as repercussões do jogo.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário