terça-feira, 24 de junho de 2014

David Luiz acredita em Portugal: «Veio o pior, pode vir o melhor»

Não será fácil, por esta altura, encontrar quem acredite no apuramento de Portugal para os oitavos-de-final do Mundial. Depois do desastre frente à Alemanha e da igualdade comprometedora com os EUA, é preciso golear o Gana e, mesmo assim, pode não chegar.
Os jogadores falam em milagre, o selecionador admite que as hipóteses são escassas e o capitão, Cristiano Ronaldo, praticamente deitou a toalha ao chão, falando na ilusão que era vencer esta prova.
Ora, o Maisfutebol questionou David Luiz sobre o desempenho da seleção Portugal, no final do embate entre Brasil e Camarões que qualificou a «canarinha» para a próxima fase. O antigo central do Benfica mostrou-se triste mas com fé.
«Fiquei triste, claro. Estava a torcer por Portugal. Infelizmente vão para a última jornada com possibilidades mínimas de passar. Mas no futebol tudo pode acontecer», afirmou, em declarações ao nosso jornal.
Insistimos: o David Luiz acredita? «Tudo pode acontecer. Se já aconteceu o pior antes, porque não pode acontecer o melhor agora?», respondeu.
Em relação à participação do Brasil no Mundial, o defesa frisou que «o balanço só se pode fazer no final» da prova.
«Não interessa como começa, mas como termina. Estamos a trabalhar para dar uma alegria ao nosso povo. É isso que temos de fazer agora: descansar e trabalhar muito», referiu.
Sobre o seu futuro, que passa pelo Paris Saint-German, como é sabido, o defesa foi mais evasivo: «Não vou falar do PSG, só da seleção brasileira. Só digo que o PSG tem um grande plano para o futuro e quero fazer história lá. Mas agora é o Mundial.»

in Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário