quarta-feira, 25 de junho de 2014

Obrigada!!

Ontem o blog atingiu o seu recorde de visitas com cerca de 2600 acessos. A todos que contribuem para este número e para o seu sucesso, o meu sincero obrigada, com um destaque ao público brasileiro que tem dominado as visitas.
Continuaremos aqui a realizar o melhor trabalho possível!
Beijos,

3 comentários:

  1. Oi, Fabi!
    Como nosso querido David Luiz saiu cedo do Brasil para jogar em grandes clubes de outros países, a grande maioria do público brasileiro só foi ter mais contato com ele recentemente com a proximidade da Copa. Hoje ele é o preferido da nação, imagino que nós brasileiros estejamos invadindo seu blog, pois tens um conteúdo excelente e estamos sedentos de mais informações sobre esse querido jogador! Parabéns pelo blog!
    David Luiz já afirmou que gostaria de ter tido mais contato com a torcida brasileira, mas foi só ele aparecer que caiu nas nossas graças de uma forma absurda. O grande ídolo do futebol atualmente aqui no Brasil não é Neymar, é David Luiz, com certeza! Estamos APAIXONADOS!
    Seu blog agora será sempre cheeeeio de brasileiros! :D
    Beijoooo!

    ResponderEliminar
  2. Aqui em Portugal, o David já foi muito adorado quando jogou no Benfica e acabou por se tornar um ídolo. Felizmente, ele tem o dom de por onde passar deixar a sua marca e a sua mensagem :)

    ResponderEliminar
  3. Com certeza, ele é um abençoado. Que sorte dos portugueses de conhecerem essa pessoa maravilhosa que é o David a mais tempo que nós brasileiros. Ele é realmente alguém especial.
    E mais uma vez, parabéns pelo blog, eu faço parte dos brasileiros que têm te visitado sempre!

    ResponderEliminar