quarta-feira, 18 de junho de 2014

Roupeiro ganha bolo de aniversário, e David Luiz e Marcelo fazem a festa


Rogelson Barreto é um dos personagens mais queridos da seleção brasileira. Um dos responsáveis pela rouparia do Brasil na Copa do Mundo 2014, é ele quem separa os meiões, chuteiras e uniformes que serão usados por Neymar & cia. Vez ou outra, recebe também a incumbência de "amaciar" as chuteiras dos craques brasileiros. Nesta segunda-feira, a estrela principal, porém, foi ele. Fazendo aniversário, Rogelson recebeu uma surpresa dos jogadores e da comissão técnica em Fortaleza. Durante o jantar no hotel da Seleção, Barreto ganhou um bolo de aniversário, com vela e tudo, e viu David Luiz e Marcelo rodarem toalhas, imitando torcedores nas arquibancadas, para festejar o aniversário do personagem querido. 
Nesta terça-feira, a Seleção encara o México, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A. Uma vitória garante o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo.
Na mensagem de aniversário, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez questão de lembrar da figura de Rogelson. A lembrança foi feita depois do treino de reconhecimento do gramado feito pela Seleção na Arena Castelão.
- Nosso roupeiro, Rogelson Barreto, é o aniversariante do dia. Teve festa para ele na hora do jantar. Parabéns, Barreto! - informou o perfil oficial Confederação Brasileira de Futebol.

in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário