quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lula recebe homenagem de Ramires e David Luiz


A comissão técnica e os jogadores da seleção brasileira tentam, desde a Copa das Confederações (disputada em meio às manifestações de junho), evitar a politização do time, que estreia nesta quinta-feira 12 na Copa do Mundo. Uma homenagem ao ex-presidente Lula pode criar alguns obstáculos a essa intenção da delegação brasileira.
Nesta semana, o ex-presidente Lula recebeu um quadro da mãe do zagueiro David Luiz, titular da seleção, com uma homenagem dele e do volante Ramires, também da seleção. Na foto, tirada em novembro de 2011 na comemoração de um gol do Chelsea contra o Genk, pela Liga dos Campeões, a dupla aparece fazendo um “L” com as mãos, em apoio a Lula, que então passava por tratamento contra contra um câncer.
Segundo o Instituto Lula, na dedicatória os jogadores escreveram “Um abraço do amigo Ramires” e “Eu, o Brasil e o mundo estamos com você. Abraço, David Luiz”.

in Carta Capital

1 comentário:

  1. Meu nome e luisa e eu soou mto apaixonada pelo david luiz fico impressionada pela humildade determinaçao e seu carater e bom saber q existem pessoas admirando seu trabalho

    ResponderEliminar