quarta-feira, 18 de junho de 2014

Neymar ou David Luiz?! Quem está jogando melhor pelo Brasil na Copa?!

VOTE no atleta que você acredita que tem o melhor desempenho até agora!

Gente! Já começou a segunda rodada da Copa do Mundo e cada uma das 32 seleções iniciam uma nova série de partidas. Durante o primeiro turno tivemos muitos gol, vitórias e derrotas. Por isso, o Purebreak quer saber: quem está jogando melhor, Neymar ou David Luiz?
Os dois são peças chaves da Seleção Brasileira e estão dando um show dentro de campo. Neymar, que pintou o cabelo de loiro, já fez várias finalizações e está mandando ver durante os combates entre os adversários. Além do mais, ele tem uma torcida gigantesca e conta com o apoio da namorada, Bruna Marqueizine. A atriz da novela "Em Família" adora fazer declarações de amor para o craque e no Instagram.
Já o David Luiz tem muito jogo de cintura e é responsável por desarmar as jogadas boladas pelas outras seleções. Além de dar um show dentro de campo, o dono de uma cabeleira digna de ser imitada por muitos tem um carisma incrível e é muito simpático. Durante os treinos e viagens, David atende os torcedores e até presenteia fãs mirins com a sua camisa. Ah! Tem também aquelas meninas que arriscam que o atleta é o verdadeiro galã do time canarinho.

Quem você acha que está jogando melhor?! Neymar o David Luiz?

in Purebreak

Sem comentários:

Enviar um comentário