terça-feira, 24 de junho de 2014

Fã de David Luiz, torcedora faz mural com fotos do zagueiro na sala de casa

A seleção brasileira está em Brasília para o duelo com Camarões, às 17h (de Brasília), no Mané Garrincha. Em São Sebastião, cidade localizada a 26 km do centro da capital federal, a parede da sala onde fica o aparelho televisor que reúne a família nos jogos da seleção brasileira ostenta um mural repleto de fotos do zagueiro David Luiz. E este espaço foi montado pela fã Luciana Rocha.
- Quando eu o vi defendendo a seleção brasileira, foi amor à primeira vista mesmo. Ele defende com raça, com coração, com vontade - definiu.

Diarista possui mural com fotos de David Luiz no parede da sala (Foto: Reprodução SporTV)

Uma das imagens preferidas de Luciana é a do momento em que David impediu, em cima da linha, um gol da Espanha na final da Copa das Confederações de 2013, vencida pelo Brasil por 3 a 0. Morando em uma zona rural, distante da centro de São Sebastião, Luciana também revelou a operação para adquirir cada foto que decora a parede da sua sala.
-Eu vou até a lan house e pago por cada uma delas. E cada vez que tem uma novidade, vou lá e compro uma - revelou.
Até o filho entrou na onda da admiração de Luciana por David Luiz. O garoto está há cinco meses sem cortar os cabelos. O objetivo é deixar crescer por um ano para ficar o mais parecido possível com o camisa 4 da Seleção.
- Gostei. Está cacheando agora, estou ficando com o cabelo igual ao do David Luiz - disse o menino.
E o marido de Luciana tem um argumento já esquematizado para responder se sente ciúmes da admiração de sua esposa pelo jogador.
- Tenho não. Ele já possui as namoradas dele - disse, rindo da situação.

Fã de David Luiz quer levar faixa em homenagem para jogo no Mané Garrincha (Foto: Reprodução SporTV)

in Sport Tv

Sem comentários:

Enviar um comentário