quarta-feira, 18 de junho de 2014

Artilheiro do Mönchengladbach tieta David Luiz em dia de folga da Seleção

Não são apenas os torcedores que tietam os atletas da seleção brasileira. Quem trabalha com futebol também tem seu momento de fã. Caso do meia-atacante Raffael, do Borussia Mönchengladbach. De férias na sua cidade-natal, o jogador teve a sorte de encontrar com David Luiz na frente do seu prédio em Fortaleza, nesta quarta-feira, dia de folga do Brasil, concedido pelo técnico Felipão. 

- Encontrei com o David Luiz bem aqui em frente ao meu prédio. Tivemos apenas uma conversa rápida já que ele estava só de passagem e o assédio era grande. Quando ele atuava pelo Benfica, nos enfrentamos algumas vezes e tive a oportunidade de perceber que é uma pessoa muito legal e carismática - explica Raffael, que ainda palpita sobre o desempenho do grupo canarinho no 0 a 0 contra o México: - Acompanhei a partida entre Brasil e México do estádio e tentei conversar com alguns dos meus amigos que jogam na seleção, mas infelizmente, não foi possível. Queria dar um abraço no Hernanes, que é muito meu amigo também - completa.


A Seleção está de folga nesta quarta-feira, após empate em 0 a 0 com o México, nesta terça, no Castelão. O Brasil lidera o Grupo A da Copa do Mundo, com quatro pontos, levando vantagem sobre o México no saldo de gols. Croácia e Camarões se enfrentam nesta quarta-feira. O próximo jogo - e último da fase de grupos - da equipe de Felipão é contra os africanos no dia 23, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Raffael foi o artilheiro do Borussia Mönchengladbach no Campeonato Alemão, com 15 gols marcados. Além disso, o meia-atacante brasileiro foi titular nas 34 partidas que a sua equipe fez no campeonato, campanha que fará a equipe disputar a Liga Europa do próximo ano.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário