Não são apenas os torcedores que tietam os atletas da seleção brasileira. Quem trabalha com futebol também tem seu momento de fã. Caso do meia-atacante Raffael, do Borussia Mönchengladbach. De férias na sua cidade-natal, o jogador teve a sorte de encontrar com David Luiz na frente do seu prédio em Fortaleza, nesta quarta-feira, dia de folga do Brasil, concedido pelo técnico Felipão.
- Encontrei com o David Luiz bem aqui em frente ao meu prédio. Tivemos apenas uma conversa rápida já que ele estava só de passagem e o assédio era grande. Quando ele atuava pelo Benfica, nos enfrentamos algumas vezes e tive a oportunidade de perceber que é uma pessoa muito legal e carismática - explica Raffael, que ainda palpita sobre o desempenho do grupo canarinho no 0 a 0 contra o México: - Acompanhei a partida entre Brasil e México do estádio e tentei conversar com alguns dos meus amigos que jogam na seleção, mas infelizmente, não foi possível. Queria dar um abraço no Hernanes, que é muito meu amigo também - completa.
A Seleção está de folga nesta quarta-feira, após empate em 0 a 0 com o México, nesta terça, no Castelão. O Brasil lidera o Grupo A da Copa do Mundo, com quatro pontos, levando vantagem sobre o México no saldo de gols. Croácia e Camarões se enfrentam nesta quarta-feira. O próximo jogo - e último da fase de grupos - da equipe de Felipão é contra os africanos no dia 23, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Raffael foi o artilheiro do Borussia Mönchengladbach no Campeonato Alemão, com 15 gols marcados. Além disso, o meia-atacante brasileiro foi titular nas 34 partidas que a sua equipe fez no campeonato, campanha que fará a equipe disputar a Liga Europa do próximo ano.
in Globo Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário