quarta-feira, 4 de junho de 2014

David Luiz brinca sobre dor e diz que já sabia que sairia no 2º tempo

No amistoso contra o Panamá, nesta terça, em Goiânia, o zagueiro David Luiz acabou deixando o campo para a entrada de Henrique, aos 24 minutos do segundo tempo. De acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, o defensor teria sentido dores em um dos joelhos. Em entrevista ao SporTV, o jogador confirmou o problema, brincou, mas também revelou que a troca já estava programa antes da partida.

- É a idade. Foi só precaução e foi bom para o Henrique pegar mais ritmo de jogo. Todos nós estamos precisando. Só poderiam ser feitas seis substituições e o Felipão avisou que iria fazer. A idade também pesa - disse o zagueiro da Seleção, de 27 anos.

Sempre parado pelos torcedores para tirar fotos e dar autógrafos, David Luiz comemorou o fato de ser um dos preferidos dos fãs.

- O pessoal já está enjoado de ver o cabeludo (risos). Fiquei muito feliz, muito contente. Foi sempre isso que eu sonhei para a minha vida, que eu quis. Você sabe o quanto é importante para mim tocar no coração das pessoas, principamente do meu povo, da minha gente. Hoje foi um momento especial na minha carreira, na minha vida. Podem ter certeza de que eu sempre vou fazer de tudo para devolver esse carinho.

Como Thiago Silva ficou em Teresópolis, para aprimorar a forma física, David Luiz foi o capitão na goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, no estádio Serra Dourada. O camisa 4 aprovou a atuação dos companheiros.

- O Panamá foi uma equipe muito organizada, com duas linhas de quatro, que não queria o jogo. Queria ficar ali segurando aquele jogo amarrado, sempre chato de assistir. Nesse campo, a gente não estava conseguindo acelerar, porque prendia muito a bola. Mas fico muito feliz que a gente foi muito organizado, em nenhum momento a gente perdeu a organização, a gente soube ter paciência para fazer o gol e depois deslanchar na partida.

O próximo amistoso da Seleção será na sexta-feira, no Morumbi, contra a Sérvia, com transmissão ao vivo do SporTV. A estreia na Copa do Mundo também será em São Paulo, no dia 12, diante da Croácia, na Arena Corinthians.

in SporTV

Sem comentários:

Enviar um comentário