sexta-feira, 2 de julho de 2010

O benfiquista quebra corações [Actualizado]

O craque do Benfica faz sucesso entre as mulheres. As actrizes Mariana Monteiro e Joana Duarte terão sido duas das conquistas de David Luiz. Ele lança o charme, mas depois desaparece...
"Sou conquistador, sou conquistador", da banda portuguesa Da Vinci, bem podia ser a música cantada por David Luiz. O jogador do Benfica tem lançado charme às nossas estrelas de televisão e parece que se tem dado bem.
Mariana Monteiro e Joana Duarte são duas das actrizes que parecem ter-se deixado encantar pelo brasileiro de caracóis que veste a camisola do clube da Luz. E da fama de galã ele já não se livra...
Mariana Monteiro, que dá vida a Joana em Espírito Indomável, TVI, conheceu David Luiz há mais de um ano, numa tarde de sol, através de amigos. E rapidamente se terão tornado mais próximos.
"Quando acabou a época de futebol no ano passado, em Maio, o David [Luiz] foi para o Brasil e ele e a Mariana falavam todos os dias através da Net e do telemóvel", garantiu à Notícias TV fonte próxima do jogador. E assim que o futebolista pisou solo português, os encontros tornaram-se mais regulares. "Eles estavam sempre juntos, jantavam juntos e até chegaram a ficar juntos em casa dela", continuou a mesma fonte.
"Apanhados" juntos há um ano
A "paixão" durou cerca de três meses e terminou antes de Mariana Monteiro voar para Los Angeles (EUA), onde esteve a estudar. "Ele deixou de lhe falar de um momento para o outro. Parecia que ela estava mesmo apaixonada", assegurou a mesma fonte. A NTV tentou contactar Mariana Monteiro, mas a actriz não se mostrou disponível para falar e nunca atendeu o telemóvel. Já João Cajuda, de quem nos últimos tempos tem estado inseparável, atendeu-nos o telefone mas não quis alongar-se em comentários. "Sou amigo da Mariana, não vou falar da vida dela", disse apenas.No Verão passado, Mariana Monteiro e David Luiz foram fotografados por um paparazzo a apanhar banhos de sol juntos numa esplanada em Carcavelos, nos arredores de Lisboa. Mas nunca foi confirmado nenhum romance entre os dois. Na altura, a actriz afirmou estar solteira e garantiu que era apenas amiga do jogador. "Ela é discreta e não gosta de falar da sua vida privada, é normal que não tenha dito nada nem aos amigos", justificou à nossa revista fonte próxima da estrela da TVI.
O "caso" com Joana e o namoro com Carolina
Terminado o affaire com Mariana Monteiro, foi a vez de Joana Duarte cair nos braços do campeão nacional, no início deste ano. Mas a relação também não terá durado muito tempo. "Durou dias apenas", conta fonte ligada ao futebolista. A jovem actriz prefere não comentar o caso. Mas admite que conhece David Luiz. "Somos a imagem do mesmo cabeleireiro e temos uma relação de amizade", explica. Os dois estiveram recentemente, aliás, presentes no aniversário do salão Kool Dream, em Telheiras. Humilde e discreto, David Luiz revelou publicamente em Abril deste ano que estava solteiro e tinha terminado o namoro de três anos com Carolina, uma jovem brasileira estudante de Medicina. "Há coisas na vida que não acontecem como queremos, por isso, é bola para a frente, amadurecer e continuar a vida", afirmou na altura, durante um evento. Mas o que ele jurava às suas conquistas é que era um homem solteiro.
Os caracóis são a sua arma
O jogador brasileiro que veste a camisola do Benfica admitiu há poucas semanas, durante uma entrevista que concedeu a Daniel Oliveira no Alta Definição, da SIC, que os seus caracóis eram a sua arma de sedução. "O que elas dizem que mais gostam em mim é dos cabelos (risos). Os caracóis marcam pelo facto de ser diferente", sublinhou o craque, que se tornou num dos jogadores mais desejados pelos grandes clubes da Europa. Mas não se pense que David Luiz passa muito tempo a tratar da sua imagem de marca. "Não dá trabalho nenhum. Champô, creme, água e já está. Não sei quanto tempo demorou a crescer, talvez oito meses. Corto raramente porque não gosto de ir ao cabeleireiro. Só quando está a cair nos olhos e atrapalha a jogar, senão não vou", justificou na tal entrevista.
Apesar de ser a sua imagem de marca, David acredita que os seus caracóis não vão durar para sempre. "Vou perdê-los um dia, até porque o meu pai é careca, vou aproveitar enquanto tenho", brincou o brasileiro no programa da SIC. Os caracóis já lhe valeram mesmo uma alcunha, que tem desde criança. "Sou o macarrão por causa do meu cabelo, fiquei com este nome desde a primeira vez que deixei crescer o cabelo. Foi na primária."
Ele prefere conquistar
David Luiz não gosta muito de falar da sua vida mais privada, mas admite que gosta da conquista... dentro e fora dos relvados. Depois de se sagrar campeão nacional e ter sido considerado um dos melhores futebolistas da época, tendo contribuído para que o Benfica ganhasse o título nacional, o jogador afirmou que as mulheres portugueses são muito bonitas, mas que o que o deixa rendido é... um belo sorriso. "A simplicidade sempre me atraiu muito. Fisicamente, o sorriso e os dentes. Ser narcisista e aquela coisa toda não me atrai muito", frisou. E não tem preferência por loiras ou morenas quando se trata de se apaixonar: "O que importa é que sejam sinceras."
Apaixonado por Portugal
Determinado, sonhador e teimoso: assim é David Luiz, que saiu de casa aos 14 anos. "A minha mãe chama-me chato porque me conhece, eu sou rezingão, bato sempre na mesma tecla, quando quero uma coisa vou atrás. Saí de casa quando tinha 14 anos, em busca de um sonho", disse o jogador do Benfica ao Alta Definição (SIC). Mas ficar longe da família foi algo que lhe custou muito, principalmente quando veio para Portugal há três anos, apesar de se ter adaptado bem ao País e de se ter apaixonado rapidamente pela terra que o acolheu. "Gosto deste País que fala a minha língua, que tem comida de que eu gosto, um dos melhores climas da Europa e do mundo. Gosto muito de Portugal e de Lisboa".
A vontade de jogar futebol fê-lo passar por cima de algumas lágrimas que a distância teimava em fazer correr. E o apoio, ainda que à distância, dos pais foi fundamental. "Não gosto de estar sozinho. No início foi difícil, sofria, chorava e muitas vezes perguntava se valia a pena tudo isso. Falava com os meus pais sempre que podia. Mesmo muito longe, sempre me deram muita força com as palavras." David Luiz gosta das coisas boas da vida, mas também gosta de ter umas boas horas de sono. "Gosto de estar com a família e junto das pessoas que amo. Gosto de dormir e de não ficar com sono", afirmou o menino bonito do Benfica. Mas a dormir é que ele parece não andar...
Fonte: Notícias TV






















*Clicar nas imagens para ampliar.

11 comentários:

  1. o david devia namorar com uma dela ou entao namorar com a mariana monteiro e so ser amiga da outra a mariana e muito boa

    ResponderEliminar
  2. Li a reportagem toda e nao vi nada demais --" Okey, eles falavam e ? Uma capa apelativa, sim, mas que na integra nao tem nada demais, ate diz qe D'Luiz deixou de falar pra Mariana Monteiro e apenas é imagem de marca dum cabeleireiro qe a Joana , curiosamente, tambem faz parte da imagem do cabeleireiro..
    Joana Duarte e ele nao ficavam nada bem , --" ele é discreto, humilde , ela nao..
    Ja a mariana monteiro esta com Cajuda...
    Não tem fundamento esta noticia --"

    ResponderEliminar
  3. coloquei a notícia porque é sobre o David Luiz, agora cada um acredita no que quiser. :)

    ResponderEliminar
  4. Sim eu sei :)
    Só estou a dizer qe a revista fez o que ja muitas fizeram... Tentam atribuir ''raparigas'' a David Luiz e depois ao lermos a noticia toda vemos qe não tem fundamento --. So fazem isto para chamar atenção..

    Mas valeu a pena acordar e ver em cima da secretaria uma revista cuja capa era o David Luiz . :D

    Já agora, viste a entrevista dele na Flash ? (já saiu há algum tempo, mas está altamente, comprei a revista de preposito pra ver a entrevista xD e guardei a revista :D )

    D'L 23 , 4ever

    ResponderEliminar
  5. sim vi! e gostei :)
    tenho que confessar, que compro a maioria dos jornais e revistas onde ele aparece :D

    ResponderEliminar
  6. nao consigo ampliar a segunda imagem :(
    DL nao acredito mt k o david tenha deixado de falar para a mariana sem mais nem menos... a menos k algo tenha acontecido... :S
    kuanto a joana nem acredito k sejam amigos ele dis sempre k nao gosta de raparigas exibicionistas....
    ja a mariana parece ser mt boa miuda... e ela dis numa revista k so sao amigos...

    ResponderEliminar
  7. eu concordo com os 1º comentarios, o que ela ou ele disse , e o que eu acho , e nao vale a pena estar a diser o mesmo ... nao ha provas para "nos" .. nao ha fotografias deles juntos(pelo que vi .. nunca encontrei, nem foram postas ) ...ha e apenas montagens de a mariana e a joana com david ..mas as montagens sao as que estas em cima..e nao ha nada demais ..e a vida de famosos..enfim..eu tbm tenho muitos amigos e n significa que ande com todos cada dia... --' , por verem 1 ves ou 2 veses..2 famosos e o minimo para colucarem algo na revista ..ja da logo intrigas ..e tdo para as pessoas comprarem .. e se for preciso compram a outra pk ja vem a desmentir ... eu so acredito quanod houver fotos deles juntos ou abraçados ou iss...e acredito ainda mais na "palavra " dele ou dela...eu pelo menos acho que e assim..

    ResponderEliminar
  8. Ele namora Sara Madeira e ponto final. N acho ele óó, mas ele é o tipo de pessoa q admiro e q gosto de conviver!!

    ResponderEliminar
  9. " DEIXA ELE PEGAR TODAS POR AI, DEPOIS ELE VEM PRO BRASIL, E CASA COM UMA BRASILEIRA LINDA E MARAVILHOSA"

    ResponderEliminar
  10. Eu que vou casar com ele não essa talde sara madeira...só que não kkk desejo toda sorte a ele além de ser LINDO é uma boa pessoa coisa linda te amo meu dalu *0*

    ResponderEliminar