quinta-feira, 8 de julho de 2010

Man. City chega aos 35 milhões de euros por David Luiz


Trinta e cinco milhões de euros é valor de fazer arregalar os olhos e levar a SAD a equacionar abrir mão de David Luiz. É esta a quantia que, alegadamente, e segundo A BOLA apurou, o Manchester City já fez saber junto da SAD encarnada estar na disposição de investir para conseguir dar ao técnico italiano Roberto Mancini uma das prendas mais ambicionadas para a nova época.

O City já chegara aos 32 milhões de euros, recusados por Luís Filipe Vieira e seus pares da administração da SAD, sob o argumento que o central não deixará a Luz por menos que o valor da cláusula de rescisão, 50 milhões de euros.

O montante faz balançar os próprios responsáveis encarnados, face à perspectiva do que, ainda assim, se afigura um bom (óptimo?) negócio para os cofres da Luz. As opiniões dividem-se mesmo entre a administração da SAD: se por um lado há quem entenda que David Luiz pode fazer mais uma época de águia ao peito e subir a sua valorização, contando para isso com uma eventual boa campanha na Champions, por exemplo, por outro reconhece-se que uma proposta deste calibre é demasiado tentadora para ser recusada, apesar de ainda longe do valor da cláusula.

Luís Filipe Vieira pesa todos os pratos da balança, tendo sempre bem presente que a sua prioridade passa por não desfazer o plantel que foi campeão na última temporada. Mas com mais 35 milhões no cofre, a águia pode conquistar importantes reforços. Sendo seguro que por cada unidade que sair, Jesus quererá a devida substituição.

Jorge Jesus tem conversado diariamente com o jogador, tentando tranquilizar o central que está naturalmente a par dos últimos desenvolvimentos que chegam de Inglaterra. Os três milhões de euros/ano que o Manchester City oferece ao central - o que ganha num mês na Luz ganharia numa semana em Inglaterra - são detalhe a ter em conta.
Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário