quinta-feira, 8 de julho de 2010

David Luiz: «Vamos ver como será»

DEFESA DEIXA FUTURO EM ABERTO PERANTE ADEPTOS

Sentiu-se em casa. Tal como acontece em Portugal, David Luiz voltou a ser o jogador mais solicitado pelos adeptos encarnados, que quiseram ver de perto alguns dos seus ídolos. Na ordem do dia e a dominar as conversas continua a permanência do central na Luz na temporada que se avizinha.

Interessados não faltam, o futuro do atleta continua em aberto mas os benfiquistas na Suíça fizeram questão de pedir ao jovem jogador, de 23 anos, que não saía da Luz esta época. No entanto, a resposta não foi muito elucidativa e terá aumentado ainda mais dúvida. Quando o central se aproximava dos adeptos era bombardeado com pedidos vários. "A tua casa é esta David. Não vás embora", gritou um benfiquista ouvindo de imediato a resposta do jogador, sempre sorridente. "Vamos ver como será."

Insatisfeitos e dispostos a fazer valer a sua vontade, os presentes viraram baterias para Peixoto, que estava no grupo de David Luiz no exercício de circulação de bola. "César, não deixes o David sair, convence-o a ficar mais um ano", ouviu-se. O esquerdino sorriu mas não houve tempo para mais conversas, já que Jesus chamou todo o plantel ao centro do relvado para explicar a próxima etapa do treino.

Fonte: Record

_______________________________

David Luiz tem suscitado interesse de várias equipas europeias e os adeptos do Benfica estão preocupados com a sua possível saída. Por isso, fizeram questão de transmitir ontem o seu desejo ao jogador. "David, aqui é a tua casa!", "Diz que ficas", "Mesmo que tenhas de partir, esta vai ser sempre a tua casa" ou "Peixoto, não deixes o David sair para sermos campeões de novo" foram frases disparadas para o defesa, que se limitava a sorrir face ao carinho dos adeptos.
O Benfica não quer perder o central, pois Jorge Jesus conta com ele para manter uma forte defesa, e os adeptos presentes na Suíça também exigiram a continuidade do futebolista.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário