domingo, 11 de julho de 2010

Jesus: «Estou preparado para uma venda»

AGRADADO COM A CONTINUIDADE DE DAVID LUIZ

Jorge Jesus afirmou ontem estar preparado para perder um jogador do plantel. Depois de ter visto a equipa encarnada ganhar (3-0) o primeiro encontro de preparação, diante do FC Monthey, o treinador do Benfica congratulou-se com a continuidade de David Luiz.

Luís Filipe Vieira esteve sexta-feira em Zurique - regressou ontem a Lisboa, sem ter visto o encontro de Monthey - e prometeu que o jovem defesa central, esteio do setor, irá fazer parte do plantel em 201/11, tendo dado nota de uma conversa mantida com o brasileiro.

Confrontado com a permanência de David Luiz, Jesus asseverou: "Essas são questões que não passam por mim. Se o presidente o garantiu, é uma boa notícia. Tenho de pensar na vertente desportiva e financeira. Se o Benfica entender que dever vender alguém, para fazer face a alguma situação que não me compete analisar, estou preparado para isso."
(...)


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário