terça-feira, 27 de julho de 2010

David Luiz em risco para a Supertaça

David Luiz foi ontem chamado pela primeira vez à principal selecção do Brasil. Mano Menezes foi apresentado como sucessor de Dunga e logo divulgou a lista de convocados para o amigável com os Estados Unidos, no dia 10 de Agosto, para o qual também foi chamado Ramires. Esta chamada pode, no entanto, pôr em risco a disponibilidade dos dois jogadores para a Supertaça, com o FC Porto, no dia 7, sendo a do central mais relevante nesta altura, isto porque já se encontra em fase de preparação, ao passo que o médio só esta semana se junta ao plantel.
Segundo os regulamentos da FIFA, os jogadores têm de estar à disposição do seleccionador 48 horas antes do dia do desafio em questão. E jogando com o FC Porto, o máximo que David Luiz e Ramires conseguem é sair de Lisboa dia 8 de manhã e chegar a Nova Iorque - que fica a cerca de 130 km de New Jersey, onde será o jogo - no mesmo dia à tarde, cerca das 15h00 locais. O Benfica vai solicitar à Confederação Brasileira de Futebol que facilite e deixe os dois jogadores alinharem na Supertaça, e tudo indica que o consiga devido ao carácter decisivo do seu jogo.
Nos píncaros com a chamada, David Luiz promete estar ao nível. "Estou muito feliz e emocionado. Era um objectivo e um sonho. Agora vou aproveitar ao máximo esta oportunidade", reagiu o central no sítio oficial do Benfica, acrescentando que vai fazer tudo para continuar a merecer a confiança do seleccionador, Mano Menezes.

Fonte: OJogo

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    De facto o David Luis é um jogador que merece ir á Selecção Brasileira, aliás como SEMPRE disse, que era o seu SONHO representar a Selecção do SEU PAÍS ao contrário de outros QUE ALÍ NÃO TÊM ENTRADA e depois por meios esquisitos e nada Claros, vêm a jogar na selecção luso-Brasileira (portuguesa).
    A Pureza, a lealdade, a gratidão, a honestidade e a simplicidade PURA, com que trata SEMPRE os SEUS assuntos, são de um realce EXEMPLAR.
    Força David Luis, Os Benfiquistas Apoiante e tu bem mereces.

    patriarca

    ResponderEliminar