quinta-feira, 8 de julho de 2010

Enchente no segundo treino em Nyon

David Luiz interagiu com os adeptos

E ao segundo dia de trabalho em solo helvético, a primeira enchente digna desse nome. Mais de 500 adeptos fizeram questão de ver, esta tarde e ‘in loco’ os seus ídolos, em mais uma demonstração de carinho pelo campeão nacional.

Jorge Jesus fez a vontade ao povo e, após os exercícios iniciais de troca de bola, dividiu o grupo em dois para uma peladinha em campo reduzido.

Aqui, saltou à vista o talento de uns e o empenho de outros. Tudo em ambiente de festa e ao som de “Nós só queremos o Benfica campeão”.

Carlos Martins fez o golo da tarde mas também Nicolás Gaitán, um dos reforços para a nova época, abrilhantou o apronto com um tento de belo efeito. O criativo argentino, ex-Boca Juniores, tem sido mesmo um dos destaques deste início de estágio em terras suíças. Extrovertido q.b, parte para cima dos adversários sem medo e remata sem pedir licença. Jesus aplaude e os adeptos deliciam-se. Di María já faz parte do passado.

Mais apagados mas ainda assim esforçados estiveram Jara e Fábio Faria. O primeiro é futebolista de primeiro toque e um finalizador nato, enquanto o central contratado ao Rio Ave terá a difícil tarefa de lutar por um lugar com os pesos pesados David Luiz , Luisão e Sidnei.

Júlio César continua a ser o único jogador indisponível. O guarda-redes brasileiro está a contas com uma mialgia na face externa da coxa esquerda.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário