terça-feira, 27 de julho de 2010

Luta titânica por David Luiz


"MARCA" coloca MANCHESTER CITY E REAL MADRID NA LINHA DA FRENTE

A chamada de David Luiz à seleção brasileira parece ter (re)aquecido o interesse que os gigantes do futebol europeu têm no jovem central do Benfica.
De acordo com a edição online do jornal espanhol "Marca", o Real Madrid continua na linha da frente na tentativa de contratação do jogador encarnado, porém a seu lado perfilam-se os petrodólares do Manchester City.
O jornal espanhol adianta mesmo que o Benfica terá rejeitado uma proposta de 33 milhões de euros feita pelo clube dirigido pelo Xeque Sulaiman Al-Fahim, e que agora só negoceia por um valor acima de 40 milhões de euros.
Quanto ao Real Madrid, vendo possivelmente frustradas as contratações de Maicon e de David Luiz, aponta baterias para o também brasileiro Thiago Silva, do Milan. Ainda sobre a mesa estarão as possíveis inclusões de Rodrigo e Drenthe no negócio de modo a baixar o preço da operação, mas nada está decidido.
A chamada à canarinha pode ter inflacionado ainda mais o preço do passe do jovem central mas também aumentou o apetite dos gigantes europeus...

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário