quinta-feira, 22 de julho de 2010

David Luiz "tranquilo" quanto ao futuro/“Se ligasse aos rumores já me tinha ido embora”

O benfiquista David Luiz confessou, esta quinta-feira, estar tranquilo quanto ao futuro no clube e mostrou vontade de ser campeão novamente.

Questionado sobre o interesse de clubes estrangeiros na sua contratação, David Luiz referiu, citado pela agência Lusa, que “tudo na vida pertence a Deus. É assim que eu penso, foi assim que fui criado. O propósito de Deus para a minha vida está traçado e cabe-me estar tranquilo".

As recentes notícias não o preocupam, uma vez que se fosse pelas capas de jornais "já tinha ido embora do Benfica ou nem tinha vindo".

"Se eu fosse abraçar todas essas ideias, já tinha ido embora do Benfica ou nem tinha vindo. Já não era um jogador de grande capacidade e não voltava a jogar futebol por causa das minhas lesões. Se isso acontecesse, com certeza não estaria aqui a falar e estaria em casa deprimido. Sei o que faço e o que penso", disse o atleta.

O central revelou que o seu grande sonho passa por ajudar “crianças e idosos mais desfavorecidos”, mas, neste momento, a ambição passa por “ganhar” todas as competições e obviamente “ser campeão”.


Fonte: Correio da Manhã
David Luiz: “Se ligasse aos rumores já me tinha ido embora”
Perante as inúmeras notícias que dão como certa a saída do central do Benfica, David Luiz revela-se “tranquilo”: “tudo na vida pertence a Deus. É assim que eu penso, foi assim que fui criado. O propósito de Deus para a minha vida está traçado e cabe-me estar tranquilo”, disse.
“Hoje sou do Benfica. Trabalho todos os dias com o mesmo empenho desde o momento em que cheguei. Caberá às pessoas capacitadas decidir. O que me deixa feliz é poder fazer o que amo e alegrar outras pessoas”, garantiu o jogador.
“Se eu fosse abraçar todas essas ideias, já tinha ido embora do Benfica ou nem tinha vindo”, “já não era um jogador de grande capacidade e não voltava a jogar futebol por causa das minhas lesões” e “com certeza estaria em casa deprimido. Sei o que faço e o que penso”, disse, quando questionado acerca da ambição de jogar em clubes como Real Madrid, Chelsea ou Manchester City.
Relativamente aos objectivos para a próxima época, Davis Luiz foi peremptório: “tendo em conta que represento um grande clube, tenho de entrar em todas as competições para ganhar e ser campeão”.
Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário