sábado, 17 de julho de 2010

Torneio Cidade de Guimarães: Benfica empata 3-3 frente ao Groningen ( C/ vídeo)



O Benfica empatou, este Sábado, frente aos holandeses do Groningen por 3-3 ,na segunda jornada do Torneio Cidade de Guimarães.
Os “encarnados” começaram por sofrer um golo logo aos quatro minutos, por Pedersen, que cabeceou para o fundo da baliza de Roberto. Porém, dois minutos depois Kardec restabeleceu a igualdade no marcador.
Foram para intervalo empatados a uma bola, mas o Benfica entrou com vontade de vencer e foi Carlos Martins, que aos 13 minutos da segunda parte do jogo lançou a vantagem do clube português com um poderoso remate que culminou no segundo golo “encarnado”.
No entanto, os holandeses do Groningen não baixaram a cabeça, e 12 minutos depois Metaj voltar a empatar.
Nuno Gomes, que tinha entrado há poucos minutos assinou o terceiro golo “encarnado” aos 78 minutos da partida.
Apesar de ter conseguido inverter o marcador, por duas vezes deixou escapar a vantagem e o Groningen chegou ao empate nos últimos minutos.
Ainda houve tempo para a marcação das grandes penalidades, critério necessário no caso de se registar um empate no final do Torneio, com destaque para os lances falhados de Felipe Menezes e David Luiz, que acabaram por ditar uma derrota “encarnada” por 4-3.
Para revalidar titulo, o Benfica tem de vencer equipa da casa amanha, naquela que será a derradeira partida do Torneio da Cidade de Guimarães.


Fonte: OJogo


Sem comentários:

Enviar um comentário